Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
68 seguidores
503 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 17 de setembro de 2025
É um bom filme de comédia brasileiro. A história é razoável e, por vezes, engraçada. Rodrigo Sant'Anna, interpretando Denílson e, em algumas cenas, seus familiares, tem uma boa atuação e é o grande destaque. Recomendo assistir. É um filme simples, leve e, por algumas vezes, divertido.
O filme é bom. Rodrigo Santana mostra que possui seu dom e espaço na comédia. Nos diverte e entretêm durante todo o longa, que só se perde quando começa a satirizar em demasia personagens famosos e atuais, tirando o foco da sua hilariante naturalidade e originalidade em cena. O conjunto agrada, piadas originais e um panorama interessante da Zona Sul x Suburbanos.
Um filme bem idiota e sustentado por estereótipos desnecessários. Dá até pra rir em poucos momentos se você estiver de bom humor no dia, mas fora isso é péssimo.
Boa comédia nacional com fundo de pobreza e riqueza, um pobre chegar a ter dinheiro e lidar com isto, apesar de ser bem escrachado, é bem engraçado. Bons atores.
Por causa desse critico de merda, quase deixei de assistir e rir muito nesse filme, ainda bem que minha mulher insistiu para vermos! O filme é para rir... esse é o melhor resumo do filme. Rodrigo está muito engraçado, quem gosta do seu humor, pode ter certeza que não irá se arrepender.
Se prepare para rir horrores! Dá vontade de ver duas vezes. Jeito do protagonista de se expressar e falar você já morre de rir. A história é clichê aqui na Brasil. Todo filme nacional quase, aborda o mesmo assunto: herança. Mas nem por isso foi chato. Foi é hilário demais!
Assisti o filme inteirinho , embora eu nem acredite que fiz isso ! O filme é muito fraco , o publico confunde o afeto com a avaliação . Pelo afeto, carinho que o publico tem com o ator Rodrigo Sant'Anna esquece que atuar é algo além de decorar falas e colocar perucas ...
Rodrigo tem a mesma dicção ( talvez a unica que saiba fazer ) do carioca suburbano para todos os tipos que cria. Com os 2 maiores trunfos focados na travesti Veléria e Edmilson namorado de KeitiLucia , teve também seu destaque no Programa Zorra com a mendiga Adelaide, depois que esses foram gastos na exposição ele regressou a origem dos Suburbanos de onde começou. Carregando nas gírias e no jeito exagerado dos típicos suburbanos cariocas fez 5 papeis em uma cena em que tive a impressão de que era o mesmo papel com troca de roupa ... tudo igual !
Historia batida com aquele velho apelo de o pobrezinho que salva o império da decorada com valores morais que só o pobre tem e o rico não tem .
Achei as atuações fracas , textos forçados , situações muito copiadas de pastelão americano ... Embora eu ame a Valéria e a Adelaide .... Não gosto do Rodrigo em papeis com menos identidade porque como eu disse ... fica tudo parecendo a mesma pessoa que mudou de roupa ... Não dá Rodrigo , realmente ser " ator " de um só tipo .... Não dá !
Apesar da leve critica à sociedade, o filme é muito ruim, piadas forçadas e apelativas. Rodrigo Sant´Anna, é mais um Leandro Hassum, sempre dá a impressão de estar fazendo o mesmo papel. Aqueles que acharam o máximo o filme, provavelmente são aqueles que assistem ao Zorra Total também...
Mais uma comédia sexista de fórmula pronta, como o excesso de piadinhas e atrilha sonora didática, além da cansativa linguagem de TV, Rodrigo Sant'Anna vive o macunaíma dos dias atuais, o emergente do comércio ambulante que tirou a sorte grande.
Horrível... O Brasil tem uma mania feia de só criar filmes de "comédias" que não tem a mínima graça... sem contar no excesso de piadas desgastadas que não tem graça alguma...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade