Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cristiano M
9 seguidores
45 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 12 de fevereiro de 2016
Se prepare para rir horrores! Dá vontade de ver duas vezes. Jeito do protagonista de se expressar e falar você já morre de rir. A história é clichê aqui na Brasil. Todo filme nacional quase, aborda o mesmo assunto: herança. Mas nem por isso foi chato. Foi é hilário demais!
O filme é bom. Rodrigo Santana mostra que possui seu dom e espaço na comédia. Nos diverte e entretêm durante todo o longa, que só se perde quando começa a satirizar em demasia personagens famosos e atuais, tirando o foco da sua hilariante naturalidade e originalidade em cena. O conjunto agrada, piadas originais e um panorama interessante da Zona Sul x Suburbanos.
Um filme bem idiota e sustentado por estereótipos desnecessários. Dá até pra rir em poucos momentos se você estiver de bom humor no dia, mas fora isso é péssimo.
Boa comédia nacional com fundo de pobreza e riqueza, um pobre chegar a ter dinheiro e lidar com isto, apesar de ser bem escrachado, é bem engraçado. Bons atores.
Por causa desse critico de merda, quase deixei de assistir e rir muito nesse filme, ainda bem que minha mulher insistiu para vermos! O filme é para rir... esse é o melhor resumo do filme. Rodrigo está muito engraçado, quem gosta do seu humor, pode ter certeza que não irá se arrepender.
Assisti o filme inteirinho , embora eu nem acredite que fiz isso ! O filme é muito fraco , o publico confunde o afeto com a avaliação . Pelo afeto, carinho que o publico tem com o ator Rodrigo Sant'Anna esquece que atuar é algo além de decorar falas e colocar perucas ...
Rodrigo tem a mesma dicção ( talvez a unica que saiba fazer ) do carioca suburbano para todos os tipos que cria. Com os 2 maiores trunfos focados na travesti Veléria e Edmilson namorado de KeitiLucia , teve também seu destaque no Programa Zorra com a mendiga Adelaide, depois que esses foram gastos na exposição ele regressou a origem dos Suburbanos de onde começou. Carregando nas gírias e no jeito exagerado dos típicos suburbanos cariocas fez 5 papeis em uma cena em que tive a impressão de que era o mesmo papel com troca de roupa ... tudo igual !
Historia batida com aquele velho apelo de o pobrezinho que salva o império da decorada com valores morais que só o pobre tem e o rico não tem .
Achei as atuações fracas , textos forçados , situações muito copiadas de pastelão americano ... Embora eu ame a Valéria e a Adelaide .... Não gosto do Rodrigo em papeis com menos identidade porque como eu disse ... fica tudo parecendo a mesma pessoa que mudou de roupa ... Não dá Rodrigo , realmente ser " ator " de um só tipo .... Não dá !
Mais uma comédia sexista de fórmula pronta, como o excesso de piadinhas e atrilha sonora didática, além da cansativa linguagem de TV, Rodrigo Sant'Anna vive o macunaíma dos dias atuais, o emergente do comércio ambulante que tirou a sorte grande.
Horrível... O Brasil tem uma mania feia de só criar filmes de "comédias" que não tem a mínima graça... sem contar no excesso de piadas desgastadas que não tem graça alguma...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade