Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
12.150 seguidores
1.100 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 23 de março de 2019
Melissa McCarthy realizando um trabalho diferente daqueles em que estamos acostumados a ver, e com louvor, se saindo muito bem, inclusive com indicação ao Oscar. Incrível a história de Lee Israel que conseguiu falsificar e vender mais de 400 cópias de cartas de grandes nomes da literatura mundial.
Poderia me Perdoar é um grande filme, consegue chegar em um drama muito pesado a uma comédia com uma sutileza perfeita. Eu sinceramente nunca gostei muito da Melissa McCarthy, mas essa atuação mudou meu pensamento na hora.
Um filme com suas devidas qualidades! Melissa McCarthy protagoniza essa história de falcatruas com a sutileza necessária, assim foi agraciada com a indicação ao óscar, Richard E. Grant também está impecável, sendo merecedor na indicação a melhor ator coadjuvante. Poderia me perdoar é um bom exemplar.'
Baseado na autobiografia de Lee Israel que não li. Gosto muito de biografias e da Melissa, então não tinha como não gostar. Apesar dela não ser uma boa pessoa,logo nos pegamos torcendo por ela,vai entender! Acredito que o jeito antisocial dela tenha me cativado. A relação dela com um senhor bêbado é a melhor coisa e a parceria foi certeira. spoiler: Final sensacional depois do que ela aprontou.
Uma jóia de filme. Para quem gosta de cinema que faz pensar (alteridade, solidão, inadequação), grandes atuações, bela trilha sonora e uma história real bem roteirizada, sem concessões aos personagens. Mesmo assim, seus revezes nos emocionam. Os afiados diálogos são um show à parte.
O filme é baseado em livro que é uma história verdadeira, acredito eu que o filme faz e mostrar isso muito bem, um filme leve e calmo que vai se transformando ao longo do tempo, personagens firmes e uma direção sem medo de erra. Você consegue gostar da personagem principal mesmo com os seus erros, a fotografia e audiovisual poderiam ser melhores. Nota no adoro cinema 4,0/5 e na minha lista pessoal 8,6/10. Assinado por: Tarcísio Braga
A história real de uma mulher solitária , que encontrou um amigo também solitário e acharam uma forma de ganhar dinheiro ilícito., interessante , legal, a personalidade anti-social , solitária e de poucas habilidades afetivas de Lee Israel é ao mesmo tempo triste e interessante.., o filme é instigante e prende a atenção ., os protagonistas Melissa McCarthy e Richard Grant estão muito bem!
melissa é uma grande atriz, desde a comédia até o drama. Este filme enriquece a sua biografia. Ela interpreta uma escritora alcoólatra que para sobreviver falsifica cartas de pessoas famosas.
Uma escritora de biografias de celebridades não consegue mais ser publicada pois seu estilo saiu de moda. Para voltar às graças do público, ela começa a falsificar cartas de famosos
era um dos filmes indicados ao Oscar que eu ainda não tinha assistido e a história foi realmente muito interessante e o melhor foi a atuação Melissa McCarthy estamos tão acostumados a fazer comédia e agora faz um filme de drama que lhe rendeu a indicação ao Oscar ⭐⭐⭐
Poderia Me Perdoar? É bem desenvolvido e trás um papel diferente para Melissa McCarthy que consegue passar credibilidade (Tanto é que foi indicada a melhor atriz no Oscar 2019 por esse filme). Sua atuação foi ótima e seu jeito solitário e amargo conquista simpatia, dentro de um roteiro que foi bem escrito e conciso.
Para ler a crítica completa no ParsaGeeks é só acessar o link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/02/critica-cinema-poderia-me-perdoar.html#more
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade