Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sidney M.
28.528 seguidores
1.082 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 15 de dezembro de 2015
O enredo e o roteiro são realmente fracos. Mas certamente este aqui é um dos melhores filmes de ação do ano em termos de ação. Muita luta, super bem feitas, e com nada de câmera tremida e edição picotada.
Quem curte filmes com cenas marciais deve estar familiarizado com o britânico Scott Adkins. O sujeito já protagonizou e atou em diversos filmes que fazem uso de seus dotes na pancadaria. Seu recente trabalho, PERIGO EXTREMO, é mais uma expor essa qualidade do astro.
Adkins é Colton MacReady, um militar desertor que, por obra do destino, precisa atuar no resgate de sua sobrinha e enfrentar um violento cartel mexicano. Mesmo após bem sucedido no resgate, ele passa a ser caçado pela corrupta polícia local e por Fernando Garcia, o líder do cartel que auxilia pessoalmente nas buscas pelo Colton. Sem auxílio da lei e ainda considerado um infrator, resta a ele usar suas próprias mãos para completar seu objetivo.
Tecnicamente falando, este talvez seja o filme com menos "fôlego" dirigido por Isaac Florentine. Não que falte ação ou pancadaria, mas por diversos momentos tem-se a impressão de uma produção amadora feita por iniciantes na direção/edição. Isso soa estranho, pois mesmo as divertidas coreografias de luta, que são até competentes, não causam tanto entusiasmo.
PERIGO EXTREMO não é de todo ruim, pois atende bem seu propósito de entreter. Com pouco menos de 90min, o filme consegue facilmente manter a atenção, desde que não haja expectativa que não a diversão pela ação, nada mais!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade