Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Regina Ferreira
5 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 10 de agosto de 2024
Um ótimo filme, ele faz com que voce se prenda e fique interessado no que vai acontecer no final, um clássico enredo de suspence, super indico o filme.
Rampage Destruição Total não é um filme com grandes pensamentos, e nem é um filme que você deveria se importar com história e tudo mais" é um operante filme de ação pipoca com the rock e os monstros como personagem principal.
É um filme com puro objetivo de divertir. Não se espera um roteiro vencedor do Oscar. Até é possível que faça isso, mas se espera algo um pouco mais trabalhado, não é o filme apropriado.
Baseado nas ideias principais do jogo de arcade dos anos 1980, o filme segue a mesma premissa. Aqui é tudo muito simples e rápido. De início se explica o que houve no espaço e os destroços que fizeram os animais se transformarem daquela forma. Pouco foco narrativo para a construção dos personagens principais e uso excessivo de personagens secundário ou elementos poucos criativos para explicar coisas óbvias e desnecessário para quem tá assistindo. Tudo que foi construído antes do ataque dos animais em Chicago é muito simples e pobre. De fato, a finalização do segundo ato e o terceiro em si é o que agrada no filme. cenas de destruição, ataques e a busca incansável dos protagonistas por evitar tal atropelo. Mas o desfecho do filme, já era bastante esperado, não foi nenhuma novidade. Uma certa problema do roteiro, mas o filme agrada como um bom passatempo, sem grandes pretençoes.
Lembro bastante o jogo pelo menos pra mim só o começo que é lento mas depois fica mais emocionante um ponto positivo desse filme é que ele não é um breu só como a maioria dos filmes de ficção.
Um bom filme com bons efeitos visuais, embora em alguns momentos eles soem um tanto quanto falsos. Mas a história cobre estas falhas e mantem o nosso interesse até a última cena!
Não foi o melhor filme que eu já vi, mas não é ruim. A história de ação e comédia até que é muito boa, eles tem uma combinação perfeita dos dois. Em alguns momentos eu sentia que estava assistindo ao filme do King Kong e do Godzilla, cidade destruída, uma torre de um prédio... Em alguns momentos do filme que achei que foram meio ridículas e eles ultrapassaram dos limites como os vilões medíocres que basicamente não fazem nada no filme e que tem um final para lá de ridículo. spoiler: Uma é comida pelo gorila e o outro o uma parte do prédio simplesmente cai em cima deles . Por incrível que pareça essas cenas mais dão vontade de dar risada do que qualquer outra coisa. Não é um puta filme, mas quem gosta de filmes de ação e comédia, vale a pena ver.
O que salve o filme é o The Rock e a relação com George e a destruição da cidade de Chicago que tem uma identidade parecida com jogo Rampage. Não esqueça que filme é baseado num jogo de Vídeo Game criado na década de 80. Para quem é fã do jogo e já jogou Rampagem vai entender o que quero dizer um Easter Egg da vilã Claire Wyden segurando uma gaiola que dentro dela tem um rato. Esquadrão de elite do exército Americano que tem como chefe Joe Manganiello num embate com lobo Ralf.
Vale a pena assistir, principiante se você é fã do the rock e gosta de animais. História bacana e volta ao clichê natural dos filmes de ação Hollywoodianos
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade