Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Leandro Coelho
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 3 de fevereiro de 2024
Um clásico subestimado. Ashely Judge e Tommy Lee Jones dão um show de interpretação, num filmaço com uma trama envolvente e densa, apesar do clima mais leve típico dos suspenses policiais dos anos 90. Tem clichês? Sim, mas não diminiu em nada a qualidade da obra. Maravilhoso.
Respeito a opinião dos que nao gostaram, tem sim algumas falhas, mas eu gostei bastante prende a atenção do inicio ao fim, é td historias as falhas faz parte em alguns filmes, para mim o que conta é a mensagem central é td mentirinha mesmo gente, rsss
Primeira vez que assisti esse filme, foi anos atrás, estreiando no Supercine .... rsrs Filme envolvente e dinâmico, vai prendendo do início ao fim. Ainda mais com Lee Jones no elenco. Entretém de uma forma satisfatória
Tommy Lee Jones e Ashley Judd estrelam esse filme pouco lembrado, será que por merecimento ? acredito que sim, o roteiro é cheio de clichês e furos que atrapalha muito seu desenvolvimento, destaque para boa atuação de Ashley judd.
Arrependimento. Essa palavra define o sentimento de não ter olhado as críticas ao filme antes de assistir. A sensação de perca de tempo assistindo ao filme foi inevitável. Vamos aos fatos: o filme possui um péssimo roteiro, com diversos pontos incongruentes, forçando muito a capacidade intelectual do telespectador ao 'empurrar' situações desnecessárias ou sem lógica. Nesse desastre, nem os atores salvam, atuações ruins de Ashley Judd, um papel sem importância de Tommy Lee Jones, que pouco se esforçou em reprisar o típico policial, no caso agente de custódia, que persegue o fugitivo. O filme poderia ter acabado com menos de 1h00. Esquecível. Só espero que eu não me esqueça de ter assistido essa pérola, pois não desejo assistir novamente. spoiler: SPOILER:
1 - O filho da protagonista poderia ser um bebê, porque o menino iria crescer e descobrir que a mãe foi presa por causa do homicídio do pai, que está vivo!! Forçado demais.
2 - A premissa era ir atrás do marido. Mas ela decide realizar outros delitos: Invasão de propriedade (escola); falsidade ideológica (na concessionária e na loja de roupas no hotel); dano (carro do Tommy, hidrante, placas na via); descumprimento do regime semi-aberto.
3 - De acordo com o filme, não é preciso apresentar documentos em nenhum local nos EUA! Você pode conseguir informações sobre endereço em qualquer lugar só dizendo o número do seguro social (tipo nosso CPF) numa consulta de crédito; pode fazer compras em lojas, dizendo apenas o nome e quarto do hotel (falsidade ideológica); pode entrar em festas restritas, apenas conversando com um casal convidado (para quê convite, né). Tudo muito fácil.
Filme muito previsível, imaginei logo na cena que ela segura a faca que ele não estava morto. No mais, a atuação em geral são boas e o enredo poderia ter sido mais trabalhado. Razoável.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade