O SUV que Tony dirige tem uma placa da Jay Austin Motors na frente. O primeiro filme dos irmãos Kendrick, A Virada (2003), foi centrado na Jay Austin Motors e cada filme subsequente dos cineastas teve uma referência a marca.
Quando Tony acorda de seu pesadelo, o relógio mostra 7:14, que faz alusão ao versículo bíblico tema do filme, 2 Crônicas 7:14: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céu, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."
Quando Elizabeth oferece molho de pimenta a Tony, uma das opções é "Ira de Deus" (Wrath of God, no original) - a mesma marca que Caleb faz Wayne beber em À Prova de Fogo (2008).
No lado esquerdo do peito da camisa EMT de Michael, o nome do serviço é exibido como Bobby Lee Duke. Bobby Lee Duke foi o treinador dos Giants no filme Desafiando Gigantes (2006).
Este é o primeiro filme dos irmãos Kendrick a ser filmado de forma independente, em vez de como um projeto da Igreja Batista de Sherwood. É também o primeiro longa a ser gravado fora de sua área residêncial, Albany Georgia.
A torre de escritórios em Charlotte, NC é o mesmo edifício utilizado em O Amor É Cego (2001). Charlotte também é a cidade onde o longa foi filmado.
Como em todos os filmes dos irmãos Kendrick, o cereal Coney Bombs faz uma aparição.
A empresa imobiliária para qual Elizabeth trabalha chama-se "Twelve Stones" (Doze Pedras, no original). Essa pode ser uma referência as doze pedras que Deus disse a Israel para colocar no leito do rio Jordão, após eles cruzarem as águas em direção a Terra Prometida. As rochas foram postas como um memorial à fidelidade e proteção de Deus.
Quando Elizabeth está limpando o armário para criar sua "sala de guerra", há um cabide de cintos desordenados na haste atrás dela. Esta é uma proposta da Bíblia "Breathe", de Priscilla Shirer para demonstrar o excesso de acumulação de coisas que gostamos.