Cinco anos se passaram desde a destruição da costa oeste dos Estados Unidos. Os tornados não existem mais, graças à instalação de um mecanismo chamado Astro-X que estabiliza a atmosfera. Entretanto, algo dá errado e, repentinamente, um novo tornado se forma em Las Vegas, absorvendo os tubarões existentes em um hotel recém-inaugurado. Fin Shepherd (Ian Ziering) e família estão na cidade e logo precisam enfrentar mais este sharknado para salvar suas próprias vidas e também o país.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Sharknado - Corra Para o Quarto
Tudo pelo ridículo
por Francisco Russo
A internet tem seus fenômenos. Em 2013, um trailer surreal fez imenso sucesso graças ao absurdo de sua proposta: um tornado repleto de tubarões assassinos, arremessados longe, para desespero dos cidadãos incautos. Era Sharknado, telefilme escancaradamente trash que logo se tornou um ícone cultural dos tempos conectados. Diante de tamanha repercussão, com direito a campanhas inusitadas em várias edições da Comic-Con, é óbvio que as sequências não demorariam a surgir. Uma por ano, sempre seguindo a regra de ampliar ainda mais o alcance dos temíveis sharknados, sem deixar de lado o tom de galhofa explícito e, na medida do possível, criando uma certa cronologia.
Assim chegamos a Sharknado - Corra Para o Quarto, o criativo título brasileiro para o original "The 4th Awakens", paródia clara ao recente Star Wars - O Despertar da Força. Entretanto, as referências à saga criada por George Lucas sã
Não vou nem falar da história. Pior do que os outros filmes Sharknado... Tentem melhorar depois no Sharknado 6
Fernando B
10 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 14 de abril de 2016
Esse filme só ganhou sequencia porque foi feito no paint ou no Brasil em meio a crise, e os atores desse filme foi selecionado no clube da luta com objetos invisiveis. parabéns pelas sequências!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade