Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jake D.
95 seguidores
109 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 11 de junho de 2016
Visões do Passado... o suspense conta a história de um psicólogo chamado Peter Bower, que recentemente tem pesadelos toda a noite. Ele descobre que seus pacientes são fantasmas de pessoas que morreram vinte anos atrás, então ele volta para sua cidade natal para desvendar um mistério que só ele pode solucionar. Como dá para ver, o enredo é bem interessante, mas nada original, o filme é dirigido por Michael Petroni, e ele faz um trabalho bastante competente, usando a câmera parada, sem muitos movimentos, e na grande maioria das vezes funciona. O roteiro é o principal problema do filme, há alguns furos e diálogos bastante preguiçosos. A melhor coisa do filme é de longe o Adrien Brody, ele apresenta uma interpretação excepcional de seu personagem, é claramente um ótimo ator, coisa que já foi comprovada em "O Pianista" e "Grande Hotel Budapeste". O resto do elenco também é muito bom, não chega a ser no nível de Adrien Brody, mas ainda assim consegue ser bem competente. Na parte técnica, a fotografia é bem bonita e a direção de arte funciona bem, já a trilha sonora é simplista demais, acaba muitas vezes não combinando com o ambiente de cetas cenas. O filme muitas vezes apresenta uma pegada de terror, e há bons sustos, mas chega uma hora que começa a incomodar, e fica excessivo demais. No final das contas, Visões do Passado não é um filme nada inovador, mas a ótima direção de Michael Petroni, e a incrível atuação de Adrien Brody faz com que o filme mereça ser assistido.
Um suspense policial com pitadas de sobrenatural, mas bastante arrastado e com atuação bem depressiva de Adrien Brody, mas também com aquela cara... No geral é um filme fraco, que se salva um pouco com o final surpreendente, mas que também não empolga.
Boa história, que se revela ao final sem deixar "furos". Apesar de algumas cenas serem bem previsíveis, ainda é possível levar um ou outro susto. boa atuação dos personagens.
Em termos de produção o filme não é lá essas coisas, mas i ator protagonista já levou um Oscar, a história é legaizinha, têm um certo suspense e admito que levei uns três sustos dos bons, daqueles de dar um saltinho da cadeira...
Mistura de vários filmes conhecidos e bastante inverossímil. Broody faz um psicoterapeuta que perde a filha em acidente após um descuido seu. Fantasmas entram no roteiro, para que ele os ajude a encontrar e punir o culpado pelas suas mortes, mas fica a dúvida do por que necessitavam dele, pois poderiam assombrar o responsável diretamente. Diverte.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade