Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Hugo D.
1.831 seguidores
318 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 30 de novembro de 2016
O filme tem uma amarração espetacular conta três histórias que se cruzam e se completam de uma forma tão intensa que as mais de 2 horas de duração passam voando. Tudo acontece na Grécia em meio a crise econômica e a questão humanitária dos refugiados sírios que chegam no país. São problemas e situações tão atuais, que até se parecem com os nossos aqui do Brasil. A primeira parte foi a mais interessante pra mim, com uma atuação digna de premiação para Tawfeek Barhom. É um filme que te faz pensar em como você conduz sua vida, e muito mais como você lida com o próximo.
Filme ótimo, com excelentes interpretações. Temática atual, pertinente mas ao mesmo tempo inédito. É o tipo de filme que te faz pensar e te acompanha para a vida: uma obra que vai além de puro entretenimento. Muito bem costurado, envolvente, faz todos os sentimentos aflorarem: o sorriso, a esperança, a tristeza, a indignação. Não entendi a nota dada por esse blog. Recomendo que você assista e tire suas próprias conclusões. Estou feliz por ter feito isso, ou teria perdido o melhor filme que vi esse ano. Parabéns ao cinema grego!
Gostei da cronologia deixando expectativasspoiler: e duvidas que no final foram solucionadas, um filme interessante nada convencional , tres historias em meio a crise da Grecia nos passa a sensação de que so o amor transforma. E não é??
Taiane deve ser uma daquelas pessoas que foram condicionadas pelas fórmulas desgastadas de filmes de Hollywood, Marvel, Disney e similares. O filme é ótimo! O diretor demonstrou saber equilibrar adequadamente a questão social e política com os relacionamentos dos personagens no filme. O próprio tema da película é sobre Eros e Psiquê. O racional e o emocional. A crise na Grécia era um fato bem conhecido na época, talvez quem escreveu a crítica não estivesse interessada nisso e sim em videogames ou filminhos hollywoodianos. O filme mereceu os prêmios que ganhou.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade