Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cilania
312 seguidores
219 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 18 de julho de 2017
Um filme intenso e mexe com o psicologico, para que gosta do genero vai adorar. Muito suspense, então se preparem. Sou muito fã de Naomi Watts, agora só acompanhando seus filmes.
Além da bela fotografia, não há nada que motive a continuar a assistindo. Naomi Watts e o pequeno Jacob Tremblay são ótimos atores mas não conseguem serem suficientes para fazerem ser bom o filme. Achei o enredo muito clichê, pra não dizer ridículo.
Naomi caiu de paraquedas neste filme sobre psicóloga e psiquiatra voluntariosos. Ela indica que o enteado com problemas de comportamento vá para um internato, mas a caminho ele sofre um acidente quando morre o pai e ele fica sem mobilidade ou fala, embora os exames estejam normais. Ela acaba se envolvendo com uma criança muda que busca refúgio na sua casa e desaparece. O filem se arrasta em busca de um desfecho absurdo. Um porre.
"Refém do Medo" é tecnicamente decente e conta com uma boa atuação central - Naomi Watts é a razão principal, pela qual vale conferir esta película. Mas, no geral, é uma obra morna, tem problemas e é raso em suas abordagens e sustos.
Um daqueles filmes de Supercine da Globo bem clichê. Nem mesmo a surpresa sobre os motivos das alucinações da personagem principal deixa o filme com melhor qualidade. Isso porque o roteiro é fraco e não deixa claro os reais motivos dos personagens, além de não dar mais explicações sobre o histórico deles. Seria um suspense inspirado num Bates Motel forçando bem a barra. O fim do filme fica sem uma conclusão definida e coerente. Naomi Watts já está se especializando em ser a mãe de filhos problemáticos e Jacob Tremblay infelizmente foi pouco usado no filme deixando quase como um figurante.
🗣️ Tirando a excepissional atuação de Naomi Watts que ficou anos luz do filme.
Fora isso, o filme da um ar de que foi muito mal aproveitado.
Um suspense que poderia lhe tirar o fôlego, pois a estória permitia, mais o que vemos é um roteiro preguiçoso. Que acaba até prejudicando o ator Charlie Heaton como vilão e o pequeno e talentoso Jacob como vítima.
Por fim, é um filme que não recomendaria. A não ser para estragar a noite de alguém!! :
"Esse é um desperdício frustrante dos talentos de um bom elenco". ~ Bill Zwecker, do Chicago Sun-Times.
☠️ Fujam dessa furada 🏃 Se tiver amor ao seu tempo
Deu errado, um filme que teria de tudo para ser bom (lugar legal, atores ótimos e uma fotografia bastante agradável). Mas que comete suicídio em seu roteiro. Que abre Mao de qualquer coisa que foi apresentada, para que em 70% tudo mude. Uma obra que tinha tanto. amostrar, e ao mesmo tempo ficou na neve, no silencio. Ainda que tente nos levar ao limites das questões do edito e da esquizofrenia, levantando temos como culpa, alucinação e amor
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade