Tab Hunter foi o queridinho de Hollywood nos anos 1950. Sua carreira estava em ascensão e nada parecia poder prejudicá-lo. Entretanto, o ator escondia um segredo: sua homossexualidade. Anos depois, já aposentado, Hunter compartilha a dificuldade de esconder sua orientação sexual e revela o relacionamento com outros astros da indústria, como Anthony Perkins.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Tab Hunter - Confidencial
Hollywood é uma ilusão
por Bruno Carmelo
Os conservadores anos 1950, no período pós Segunda Guerra Mundial, trouxeram uma onda de filmes muito particulares em Hollywood, destinados ao escapismo. Esta foi uma época de ouro para a criação de novas estrelas e novos astros, modelados pelos estúdios como cuidadosos produtos de marketing, o que incluía aparições forçadas em eventos, atuações em quaisquer projetos determinados pelos diretores e namoros falsos, encenados apenas para os holofotes.
Neste contexto, surgiu Tab Hunter, jovem americano loiro, musculoso e de olhos azuis, que conquistou as garotas da época. Apesar dos conhecimentos dramáticos limitados, foi apadrinhado pelo poderoso Jack Warner e viu sua carreira crescer rapidamente como ator, cantor, modelo e figura popular das capas das revistas adolescentes. Hunter foi vendido como o americano perfeito, bom moço, conservador, interpretando papéis de militares prestes a arre
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade