Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luciana P.
1 seguidor
8 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 12 de janeiro de 2014
Direto do túnel do tempo de Juan José Campanella. Ele produziu e dirigiu películas melhores depois. Com certeza. Mas o casal Ricardo Darín e Soledad Villamil e seus olhos que falam é algo que não se pode deixar de ver e sentir! Vale muito!
Darín está lindo neste filme e mostra como a química dele com Soledad Villamil funciona em qualquer estória. Um filme simples, porém realista mostrando uma relação com todas as suas idas e vindas. Um dos melhores filmes românticos que já assisti. Campanella é maravilhoso mesmo!
Uma grande obra cinematográfica. Um romance real e não daqueles fantasiosos; apenas o amor ou a relação amorosa como ela é, com altos e baixos, acertos e erros de ambas partes. Campanella é um excelente diretor, de uma grande sensibilidade, sabe como ninguém abordar as relações amorosas, de forma sincera, cômica quando preciso e ainda coloca aspectos políticos e históricos em seus filmes. Os diálogos e roteiro são inteligentes. Ricardo Darín como sempre dá um show de interpretação. Campanella e Darín fazem vários filmes juntos, incluindo o mais recente do diretor que ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2010, O Segredo dos Seus Olhos. Excelente é "O Mesmo amor, a mesma chuva", um filme reflexivo e gostoso de se ver. O amor superando o tempo. Dez!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade