Odiado pelo filho Bruno (Benoît Poelvoorde) e triste por vê-lo entregue ao alcoolismo e desânimo, Jean (Gérard Depardieu) aproveita o tempo livre durante uma feira de negócios agrícolas em Paris para fazer com o herdeiro uma turnê pela região vinícola da França. Usando o taxista Mike (Vincent Lacoste) como motorista, os dois vivem uma intensa jornada que rende perrengues, revelações, desventuras amorosas e a sonhada aproximação.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Reserva Imovision+
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Saint Amour - Na Rota do Vinho
Enologia de banca de jornal
por Taiani Mendes
Road movie é a expressão em gênero da transformação que geralmente ocorre com o protagonista no decorrer de um filme. De um ponto a outro, o inesperado no caminho, encontros marcantes e nada será como antes. Saint Amour – Na Rota do Vinho coloca na estrada Jean (Gérard Depardieu), Bruno (Benoît Poelvoorde) e Mike (Vincent Lacoste) e, seguindo a “norma”, ninguém termina como começou, mas o diferencial é que eles não mudam necessariamente, apenas perdem o medo de mostrar quem realmente são. Uma jornada de desnudamento encorajada pelo vinho. De certa maneira.Determinado a vencer a competição do Salão de Agricultura de Paris, Jean leva suas vacas ao evento auxiliado pelo filho Bruno, que vê no local apenas mais uma bela oportunidade de encher a cara de álcool e tentar ficar com alguma mulher. A divergência de objetivos não é só essa. Infeliz, solitário e cansado da rotina sem férias, Bruno p
Apesar de fã do Gerard Depardieu, este filme é chato e arrastado. Um pai criador de gado vai fazer a rota do vinho com o filho desajustado e um taxista esquisito. Filme se arrasta e termina sem conclusão.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade