Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nayara Lopes
2 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de maio de 2020
A história é previsível, porém a ideia de apresentar a história do príncipe, e não da princesa, acho legal. Mas o que jogou o filme na lama foi a dublagem brasileira. Com certeza a escolha dos atores que dublaram, não foi sábia. As músicas, em questão de afinação e emoção, comparadas as em inglês e espanhol, estão bem abaixo do nível. Espero que os atores, principalmente a atriz principal, tenha tido aulas de canto para futuros trabalhos, pois dessa forma fica difícil o público manter a atenção no filme, e ficar nas cenas onde exigem maior afinação nas músicas. Acredito que também foi falha do estúdio, poderiam colocar efeitos que iriam ofuscar mais ainda a voz da atriz, Larissa Emanuela.
Os protagonistas são irritantes.... Parece que eles se preocuparam muito em a personagem principal quebrar o estereótipo de "princesa de vestidinho ui ui", mas só deixa ela chata como se, se achasse superior as outras mulheres. A animação é boa e dá pra divertir; o que estraga tudo pra mim é a dublagem da Larissa Manoela. É terrível, me faz mal. Nada contra ela, mas MDS. A boca se meche e claramente não era pra ser aquilo, como se a voz não mantesse a expressão no rosto da personagem.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade