A premissa é muito interessante, e as primeiras meia hora do filme são boas, mas depois o longa se perde completamente, com muitos flashbacks desnecessários, cenas de ação amadoras e viradas de roteiro ruins. Achei fraco.
Minha opinião: Chamo este filme mais para o estilo #trash não é aquele trash escancarado. A estória conta um grupo de condenados, que se aceitassem participar de um grupo de experimento, eles não ficariam em uma prisão, mas sim em uma ilha, onde o estilo de vida era muito boa. Ai temos Miles, Tess, Jurnee,.... e o responsável pela pesquisa é Chris. Onde ele trabalha com hormônios que mexe com as emoções e ações das pessoas. Chris começa a mexer desde libido, raiva, medo, desespero,....... Até que ele perde o controle da pesquisa, onde algumas pessoas se suicidam. E ai a bomba explode. Oque achei do filme, “Uma fezes” este ano acho que não foi do Chris, mas isso não quer dizer que ele não ganhou dinheiro. Sabe um filme onde você joga dinheiro pelo esgoto. E temos ainda Milles que atuou bem em #TopGun temos que saber escolher trabalhos. Roteiro: banal. Enredo banal. Vale apena assistir? Não Nota: 2
Um filme leve. Ótimas atuações. Despretensioso. Divertido. Chris faz ótima performance. A daninha dele foi uma delícia. Gostei do filme. Apenas ficou uma clausura meio excessiva.
O filme começa com uma Excelente trilha sonora, só musicão e fotografia de tirar fôlego. Historia começa bem interessante. Elenco excelente, mas daí para frente cagaram tudo. Uma bela porcaria de final retardado e a sensação de estagiário recém promovido do cão. Não gostei. Só não zerei porque os atores foram muito bons e a trilha sonora é excelente...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade