Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo Pitão
13 seguidores
94 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 29 de abril de 2022
Um dos filmes mais irritantes que já assisti. Tinha tudo pra ser um excelente filme, mas desencadeou para: violência contra animais, crianças, mulheres e incesto. O roteirista deve ser um masoquista, porque sentiu muito prazer em vir ser personagens sofrendo do começo ao fim. O filme é perturbador. Como Dakota Fanning aceitou participar deste roteiro tão tosco. O reverendo é o próprio Satanás. Duas horas e vinte e dois minutos perdidos. Nada se salva. Escrotissimo Não recomendo!!!
Trata-se de filme intenso e angustiante, porém realista. É dividido em quatro atos e tem a duração de 150 min. Ótimas atuações do trio Dakota Fanning, Guy Pearce e a jovem Emilia Jones. O figurino também não deixa a desejar. Só achei que deixou a desejar algumas cenas, por exemplo, a primeira vítima.. achei bem amador.
Faroeste ultra dramático sobre pastor que cobiça a filha da esposa com outro homem e a persegue de forma intensa e com apelo religioso. A estória retrocede e no final avança para o desfecho pesado e chocante. Neste filme, com ótimos atores, a trama prende até o final.
Bom filme, na verdade me surpreendeu. Apesar da longuíssima duração, acabei sendo fisgado pela boa direção e o bom roteiro. Não é fácil assisti-lo, as cenas são difíceis de ver.
Como o brasileiro é burro e manipulável. Fazem de um filme a vida real e ficam demonstrando sua ignorância na internet ao lincar a ficção com a vida real. Surreal vc ler a crítica de alguns ignorantes aqui. O filme é classificado como terror e, como tal faz jus. O pai se auto denomina pastor, mas no final ele deixa claro que é um lobo em pele de cordeiro, ou seja, nunca foi religioso. A menina é a amaldiçoada, veio ao mundo para sofrer. Além disso, não tem nenhuma sorte. Para quem gostado gênero terror psicológico, suspense e sofrimento . Aos mimizentos e sensíveis que não conseguem fazer uma boa análise de uma obra por serem fracos, não vejam o filme e, se verem, não encham o saco.
É um filme que começa muito bem, lembrando filmes como A Bruxa, porém depois o filme se perde e vem assuntos como violência animal, violência infantil e incesto, temas simplesmente desprezíveis. Só vi mesmo porque admiro muito a interpretação da Dakota Fanning, porém ao acabar de ver não senti nada além de nojo e arrependimento.
uma mulher que é perseguida por um fanático religioso e faz de tudo para ter uma vida normal junto à sua filha, gostei apesar de ser um filme muito comprido e de ser bem complexo e com uma cronologia meio maluca, mesmo assim foi um grande o filme - ⭐⭐⭐
Esse filme tinha tudo pra ser bom e ser surpreendente, mas eu fiquei decepcionada, é um filme que te prende e te deixa frustrado, uó...perdi meu tempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade