Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
403 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Filme bem fraco, pior que o primeiro filme: Vizinhos, que já não foi tão bom assim. Quiseram inventar uma história que ficou bem sem graça. O filme deixa a desejar em quase tudo. Uma pena novamente ter atores bons como Seth, Rose e Zac e ter uma história tão ruim e dessa vez não teve nem um pouco de graça o filme. Pelo menos o primeiro foi um pouco divertido, já esse foi bem ruim. Não vale a pena assistir, perda de tempo.
História muito fraca, sustentada por discursos sexistas sem fundamentos. Chega a ser um filme muito pesado para um tanto de adolescentes que se encontravam no cinema. Sexo, drogas e falta de sensibilidade para se falar de crianças ao extremo. Muito ruim mesmo. Uma pena gastarem tanto dinheiro para fazer uma produção tão insignificante.
Vizinhos 2 chega reciclando a trama do primeiro filme, porém, se parecia uma continuação desnecessária, prova-se o inverso na inclusão de um consciente discurso, que faz uma ligação com uma das cenas mais destoantes do filme original.
Trazendo uma dura e necessária crítica ao sexismo, execrando aqueles que veem com maus olhos a luta pela igualdade entre gêneros. Tudo isso recheado com humor inteligente e da melhor qualidade.
Vizinhos 2 chega Priorizando as necessidades alheias:
Vizinhos 2 As vezes em conversas com amigos notamos que quanto mais velhos ficamos menos graça achamos em filmes de comédia talvez pelo amadurecimento ou filmes atuais tem perdido a graça, na verdade continuo o mesmo crianção de anos atrás e não dispenso uma boa comédia. Acho que filmes atuais estão apelando um pouco por isso acho forçado e apelativo algumas comédias, essa segunda parte pra falar a verdade apela em algumas partes, mas me diverti bastante no filme todo, Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) estão prestes a alugar sua casa pois acharam uma casa maior sem vizinhos pois estão esperando seu segundo filho, a casa ao lado que no primeiro filme era uma república liderada por Teddy (Zac Efron) está vaga e isso ajuda no fechamento da locação, mas Morgan (Chloe Grace Moretz) caloura de faculdade resolve abrir sua própria república pois está cansada de festas com temas de putas e vadias, encontra calouras que apoiam a ideia e com a ajuda de Teddy criam uma república feminista do lado da casa do casal atrapalhando todo o negócio de locação, dei muitas risadas no filme tem muitas cenas bem elaboradas e engraçadas pra mim a melhor comédia desse ano até agora, Selena Gomez participa do filme como Madison uma líder de fraternidade feminina que não fazem festa alguma, Pete (Dave Franco) parceiro de Teddy no primeiro filme faz uma revelação surpreendente neste segundo que rende algumas risadas, gostei muito da atuação de Ike Barinholtz que atua como Jimmy melhor amigo de Mac aquele que quebrou a perna no primeiro pulando na escada, neste segundo ele continua retardado só que muito mais engraçado, ainda mais se vestindo de palhaço. Recomendo galera ri bastante.
Por incrível que pareça conseguiu se melhor que o primeiro filme, tendo um contexto mais sério,com piadas de menos e cenas engraçadas na medida certa... Excelente!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade