Após recuperar seu carro, John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D'Antonio (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele usada para deixar o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para que ele mate sua própria irmã, Gianna (Claudia Gerini).
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Telecine
Por assinatura
Assistir
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
VOD
Prime Video
Alugue a partir de R$ 9,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
John Wick - Um Novo Dia para Matar
De volta à aposentadoria (ou quase)
por Francisco Russo
Era uma vez um filme despretencioso, feito por uma dupla de diretores estreantes, que apostava firme em cenas de ação bem elaboradas estreladas por um astro um tanto quanto esquecido. De Volta ao Jogo foi uma das boas surpresas de 2014, por relembrar que ainda era possível fazer filmes de ação competentes sem abrir mão da violência. O resultado, é claro, rapidamente chamou a atenção dos executivos de Hollywood - leia-se Lionsgate -, que logo buscaram um meio de faturar (mais) em cima da ideia. Daí veio este John Wick - Um Novo Dia para Matar, trazendo certas propostas que, se ampliaram o universo retratado, por outro lado diminuíram a força do exibido no original.
Para explicar melhor, retornemos a De Volta ao Jogo. De âmbito quase intimista, o longa investia em uma jornada pessoal do próprio John Wick contra aqueles que acabaram com o último elo que tinha com a falecida esposa: um cacho
Filme bom. Inferior ao primeiro filme, com uma história não muito boa. Porém, vale muito a pena assistir por ter muita ação. Assim como no primeiro filme de John Wick, mais uma vez Keanu Reeves carrega o filme nas costas como protagonista e por ser um excelente ator. Os demais atores novamente deixam a desejar.
Sidney M.
28.461 seguidores
1.082 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2017
Apesar de achar a ação do primeiro mais empolgante, adorei essa continuação. Muita ação, lutas, e destaque para uma ótima cena envolvendo um lápis. O roteiro deste filme é bem mais elaborado, com boas reviravoltas e diálogos bons. Agora o final é excelente, bem construído, deixando muitas possibilidades de enredo para o terceiro filme. Muito bom!
Jake D.
95 seguidores
109 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 20 de março de 2017
John Wick: Um novo dia para matar... eu gosto bastante do primeiro filme, ele me surpreendeu muito lá na época de seu lançamento em 2014, e aqui mais uma vez esta sequência agrada muito, sendo um filme ainda mais divertido. Aqui, John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar após recuperar seu carro, mas a reaparição de Santino D'Antonio (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de ...
Leia Mais
Nelson J
48.298 seguidores
1.703 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 16 de fevereiro de 2017
Diversão para além da conta. John será obrigado pelas regras a voltar a ação, tendo a missão de matar a irma de um dos líderes da máfia, mas ele mesmo tentará vingar a irmã que mandou matar, tentando matar John que virá atrás dele em cenas interessantes e criativas. Muita ação. Acho que John mata mais de 200 pessoas. O Hotel continental, onde é proibida a violência é uma atração a parte. Não perca.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade