Minha conta
    Marguerite
    Média
    3,8
    41 notas
    Você assistiu Marguerite ?

    3 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    2 críticas
    3
    1 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    29.452 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 18 de setembro de 2016
    Marguerite - a versão francesa da história real de Florence Foster jenkins que também tem a sua versão Americana com a grande atriz Meryl Streep Achei as duas versões bem diferentes esta versão francesa bem mais dramática do que a versão americana que segue pro lado mais comédia as duas em si são muito boas
    Andiroba da Amazônia
    Andiroba da Amazônia

    5 seguidores 47 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 19 de agosto de 2020
    Versão francesa, um tanto mais romanceada para agradar o público francês, sobre os fatos reais da vida de Florence Jenkins, uma americana herdeira de uma fortuna e que sonha ser reconhecida como cantora de ópera, mas na medida em que possui uma voz terrível as pessoas que assistem aplaudem por ser bizarro, sem entender o que está acontecendo e conseguir dizer a verdade para ela, fazendo com que Florence acredite realmente em seu talento inexistente, se comportando como se uma grande estrela fosse. Até que um dia, como era de se esperar, em um recital, o público reage de maneira negativa e ela por pouco não cai na real. Filme longo em demasia, com mais de 120 minutos de duração com detalhes de produção feita para TV. Atores excelente, sobretudo a atriz Catherine Frot, que faz uma Marguerite, ou Florence, de tirar o chapéu e o mordomo Madelbos que resolve todos os problemas, encenado com excelência pelo ator Denis Mpunga. Teria que ser menos arrastado e perder uns 20 minutos de gordura, mas não deixa nada a desejar com relação à versão de Hollywood na qual o papel da controversa cantora coube a ninguém menos que Meryl Streep. Direção profissional que não perde o controle do extenso roteiro.
    Marina P.
    Marina P.

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 16 de junho de 2016
    Um filme contundente e emocionante, com boas interpretações, especialmente da atriz principal. Uma história sobre a loucura e o amor.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top