Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rosiane Gomes
2 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 8 de fevereiro de 2023
Perda de tempo. Aguentei ate 35 min e fechei a tv. Até filme infantil como o Shreck ganha dele sem sal sem gosto sem lógica. Que pena pq o Kevin é um grande ator pra um filme bobinho desse
VI TÃO FALADO FILME DE JON WATTS,ELOGIADO E LEMBRANDO. POR CRÍTICOS YOUTUBERS...MAS SINCERAMENTE É AQUELE FILME " SESSÃO DA TARDE " QUE É ATE BOA IDÉIA MAS O ORÇAMENTO VAI ACABANDO NO FINAL ,TEVE BOAS ATUAÇÕES COM AS DOIS MENINOS....MAS SÓ.
O filme é uma porcaria, não tem enredo, não tem começo meio e muito menos fim... como podem gastar dinheiro produzindo um lixo como este filme!
Kevin Bacon jogou a qualidade de ator no esgoto quando aceitou esse papel ou devia estar desempregado recebendo seguro desemprego e na fila do Bolsa Esmola porque não tem outra explicação! Deveria ter estrela pra -10
Se eu falar que não gostei, estarei mentindo. Mas o filme realmente não tem nada demais.
Ponto positivo para as atuações e para as imagens (coloração, enquadramento, etc).
Ponto negativo para o fato da história em si não ser muito explicada (acho que foi de propósito e não foi mal pensando, mas mesmo assim poderia ter algumas explicações ainda que poucas, como, por exemplo, (spoiler), quem eram os caras no porta malas, o que o xerife estava tramando, ainda que vejamos drogas, etc).
De qualquer forma, é um filme bem diferente que dá pra assistir. Nada demais.
Filme bom. Prende a atenção do início ao fim. Quem se importa se o final for, como pra muitos ruim, se o filme todo é bom. Sinceramente algumas pessoas estão tão acostumadas com filmes de super heróis que perderam a noção na hora de fazer uma crítica razoável.
Filme mediano, sem enredo, praticamente nenhum suspense. Não chega a ser um filme ruim, pois tem boa fotografia e boa atuação dos atores mirins e do kevin bacon. Poderiam ter desenvolvido mais a trama mostrando qual era a rocha entre o xerife e o cara do porta-malas. Obviamente essa foi a ideia principal do diretor, nos confundir quem é o vilão e quem é o mocinho da história. Mas, na minha opinião desenvolvendo mais essa parte seria mais interessante o filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade