Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Matheus S.
4 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de outubro de 2016
Muito bom, tinha muito tempo que não assistia um filme bom assim morri de rir o tempo todo, assisti duas vezes não entendi o porque da nota tão baixa pela crítica, nada agrada esses caras bando de baba ovo pra gringo
Em primeiro lugar, é uma cópia descarada de "Chuva de Milhões (1987)"; em segundo, as atrizes são muito ruins, exageradas e forçadas, sem graça alguma. Desperdício de tempo total.
É engraçadinho. Vale a pena assistir. Mais uma vez, dei muita risada com Marcus Majella. Samantha está sensacional. No entanto, não me fez dá aqueeeeela gargalhada em nenhuma cena. Achei a questão da política muito bem pensada. Considero o filme meio comédia, meio besteirol (estilos q curto).
Selminha, ou Samantha Schmütz, faz aqui a pobretona padrão brasileira que mora no morro do Rio de Janeiro com sua amiga inseparável e igualmente quebrada Luane. Ambas com nome de pobre (e Selminha é de fato o nome dela, de RG) e sem muitas perspectivas de vida, ambas trabalham como frentista e são obrigadas a passar os perrengues do dia-a-dia de todo pobre: condução lotada, peguetes que não querem saber de compromisso e tudo o que você pode imaginar que os roteiristas Fil Braz e Vitor Brandt inspiradamente obteram do cotidiano padrão brasileiro, ligeiramente pintado como novela global.
Muito bom! Ri do início ao fim!! Amei! A Samantha está hilária e o elenco é ótimo. A participação do Marcelo Adnet deixa o filme ainda mais engraçado. Super recomendo!
Melhor filme de comedia do ano!!! promete risadas e cumpre! faz você refletir... Quando lembro de algumas cenas fico rindo sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O interessante do filme, que talvez muitos dos críticos não vão perceber, é que ele na verdade faz um retrato Cínico, Sádico e irônico da vida de todos nós. A personagem principal, por mais absurda e exagerada, ela passa pelo o que todos passamos e é essa a Ironia do filme e quando ela recebe a Herança, o filme da asas a nossa criatividade, em pensar o que faria se aquilo acontecesse com você. Mais importante que isso, é um filme besteirol, você tem que se desligar, o próprio filme não se leva a serio, porque você o levaria ?
"Mais um longa brasileiro do desgastadíssimo e sofrível gênero da comédia. Se hoje os filmes nacionais têm um pré-julgamento negativo por parte do público, isso se deve as comédias nacionais de baixíssima qualidade que temos a todo o momento nos cinemas. E Tô Ryca, não é diferente."
To Ryca é um filme brasileiro produzido por empresas internacionais e nacionais. O filme tem como personagem principal Selminha, uma mulher de baixa renda que após uma sequência de cenas hilárias, descobre que sua vida está prestes a mudar, porém o dinheiro de teste é um dinheiro para alugar e não ter nada para sí mesma, dessa parte inicia-se uma verdadeira história de aventura, diversão, amizade e ganância. O filme é muito bom e realmente tem uma mensagem bem clara sobre a ganancia de acharmos que o dinheiro é a solução de tudo. Não somente eu, como minhas amigas adoraram o filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade