Depois de ter esperado tanto para conferir "Hellions" de Bruce McDonald (Pontypool), visto que foi vencedor do festival de Sundance e dezenas de outros prêmios, não sei oque achei. De verdade. Começa em um boom de criatividade com fotografias magníficas e uma atuação estonteante de Chloe Rose, vai aumentando a freqüência e de repente se transforma em um mundo de absurdos, claustrofóbico e entediante. Por um momento, você se pergunta o porquê de Dora Vogel (Chloe Rose) , após ter descoberto sua gravidez no dia de Halloween, estava sendo assombrada pelos demônios...seria por causa da negação da gravidez prematura? estava ela morta ? No limbo?Oque realmente acontecia com ela? Então o filme termina como começou e você sente que não viu nada para avaliar. Talvez um pouco de cliché cairia bem...
Filme simples, mas bem roteirizado sobre jovem que fica grávida inesperadamente e fica sabendo no Halloween. Estranhas criaturas a perseguem para tomar o bebê que cresce rapidamente. O filme é feliz na tensão e no suspense, incluindo alucinações da protagonista.
Péssimo! Horrível em todos os sentidos, se quiser perder tempo, assista esse filme, é tão ruim que não ligo o suficiente para elaborar os motivos, é simplesmente ruim.
Não entendo como conseguem produzir filmes deste nível e ainda com atores que já fizeram bons filmes como Robert Patrick (Exterminador do Futuro 2 e Arquivo X) e Rossif Sutherland. Não tem nada que salva este filme, nem mesmo a atuação destes atores citados. Nada é explicado no roteiro: Como ficou grávida? De quem? O que é o bebê? Quem são as crianças? Cadê o resto dos moradores da cidade, principalmente a mãe e a irmã? Houve aborto? A personagem é só louca? Enfim, nunca saberemos a não ser que saia uma continuação.
Pesssimo ! O filme te deixa com perguntas sem resposta. Nao tem nada que pra mim salva nesse filme. Fiquei muito revoltada ao terminar de assisti-lo kk
Perdi 1h20' da minha vida vendo esse lixo. Afinal, quem eram essas crianças??? O que é o bebê, um monstro também? Ela é louca ou tudo realmente existiu? Machuca toda a barriga e ainda o bebê está muito bem? Cadê a mãe e o irmão? Como se explica o médico dizer que era 4 semanas e depois tá de 4 meses?! Meu Deus do céu!! O bebê mexe como um alien! Filme tão ruim que pra amador, é elogio. Uma grande m... Não percam tempo, era melhor ter visto o filme do Pelé, literalmente kkkkkkk
O filme se torna bastante cansativo por conta do roteiro fazer tantos arrodeios sem chegar a nenhum ponto crucial na narrativa, personagens mal desenvolvidos sem profundidade e conexão nenhuma aos olhos de quem assiste, mas gostei bastante da direção de arte.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade