Mal Intencionados
Média
1,9
26 notas

15 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
1 crítica
2
1 crítica
1
6 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Luana Monteiro
Luana Monteiro

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 19 de abril de 2017
Pior filme que já vi na minha vida, uma porcaria sem roteiro, sem história e sem fim, uma bosta, nao percam seu tempo
Celso M.
Celso M.

344 seguidores 178 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 19 de dezembro de 2015
Depois de ter esperado tanto para conferir "Hellions" de Bruce McDonald (Pontypool), visto que foi vencedor do festival de Sundance e dezenas de outros prêmios, não sei oque achei. De verdade. Começa em um boom de criatividade com fotografias magníficas e uma atuação estonteante de Chloe Rose, vai aumentando a freqüência e de repente se transforma em um mundo de absurdos, claustrofóbico e entediante. Por um momento, você se pergunta o porquê de Dora Vogel (Chloe Rose) , após ter descoberto sua gravidez no dia de Halloween, estava sendo assombrada pelos demônios...seria por causa da negação da gravidez prematura? estava ela morta ? No limbo?Oque realmente acontecia com ela? Então o filme termina como começou e você sente que não viu nada para avaliar. Talvez um pouco de cliché cairia bem...
Nelson J
Nelson J

50.943 seguidores 1.959 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 7 de abril de 2017
Filme simples, mas bem roteirizado sobre jovem que fica grávida inesperadamente e fica sabendo no Halloween. Estranhas criaturas a perseguem para tomar o bebê que cresce rapidamente. O filme é feliz na tensão e no suspense, incluindo alucinações da protagonista.
Vitor P
Vitor P

495 seguidores 236 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 24 de setembro de 2018
Péssimo! Horrível em todos os sentidos, se quiser perder tempo, assista esse filme, é tão ruim que não ligo o suficiente para elaborar os motivos, é simplesmente ruim.
Ricardo A.
Ricardo A.

169 seguidores 174 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 10 de fevereiro de 2018
Não entendo como conseguem produzir filmes deste nível e ainda com atores que já fizeram bons filmes como Robert Patrick (Exterminador do Futuro 2 e Arquivo X) e Rossif Sutherland. Não tem nada que salva este filme, nem mesmo a atuação destes atores citados. Nada é explicado no roteiro: Como ficou grávida? De quem? O que é o bebê? Quem são as crianças? Cadê o resto dos moradores da cidade, principalmente a mãe e a irmã? Houve aborto? A personagem é só louca? Enfim, nunca saberemos a não ser que saia uma continuação.
pedro p.
pedro p.

2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 12 de julho de 2017
Pior filme que eu já vi. Como gastam dinheiro pra fazer uma porcaria dessas? Não entretêm, não assusta... Lixo!
Bruna M.
Bruna M.

4 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 23 de fevereiro de 2018
Pesssimo ! O filme te deixa com perguntas sem resposta. Nao tem nada que pra mim salva nesse filme. Fiquei muito revoltada ao terminar de assisti-lo kk
Lucilene d.
Lucilene d.

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 10 de novembro de 2018
nao tenho nota para isso pessimo nao tem roteiro uma historia sem conteudo.e que no final nao tem justificativa
Bia A.
Bia A.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 13 de setembro de 2018
Perdi 1h20' da minha vida vendo esse lixo. Afinal, quem eram essas crianças??? O que é o bebê, um monstro também? Ela é louca ou tudo realmente existiu? Machuca toda a barriga e ainda o bebê está muito bem? Cadê a mãe e o irmão? Como se explica o médico dizer que era 4 semanas e depois tá de 4 meses?! Meu Deus do céu!! O bebê mexe como um alien! Filme tão ruim que pra amador, é elogio. Uma grande m... Não percam tempo, era melhor ter visto o filme do Pelé, literalmente kkkkkkk
Beatriz N
Beatriz N

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 21 de fevereiro de 2019
O filme se torna bastante cansativo por conta do roteiro fazer tantos arrodeios sem chegar a nenhum ponto crucial na narrativa, personagens mal desenvolvidos sem profundidade e conexão nenhuma aos olhos de quem assiste, mas gostei bastante da direção de arte.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa