Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
cinetenisverde
28.394 seguidores
1.122 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Este é o primeiro filme dirigido por André Moraes, compositor que esteve envolvido naquele desastre chamado Assalto ao Banco Central. Aqui ele dirige, escreve e co-produz uma suposta comédia que se traveste de _road-movie_ com uma dramatização que torna o resultado final meio bipolar.
Este é o primeiro filme dirigido por André Moraes, compositor que esteve envolvido naquele desastre chamado Assalto ao Banco Central. Aqui ele dirige, escreve e co-produz uma suposta comédia que se traveste de road-movie com uma dramatização que torna o resultado final meio bipolar.
Filme possui uma dinâmica diferente de filmagem, humor velado, e é difícil dizer o gênero do filme, pois mistura comédia com aventura. Sem dúvida é uma proposta diferente e trama criativa. Se vale o tempo em frente a TV? Pouco provável.
O filme é bom - traz uma denúncia do meio para o fim e gera até um certo suspense, além do final surpreendente. Claro que não é uma obra prima, que é cheio de falhas, mas compensa pelo argumento, pela trama, pelo desenrolar (um pouco confuso, mas inteligível). Particularmente gostei.
Porcaria. É isso, o filme se resume a isso, bem que se fala é tradição filme brasileiro tem que ter pornografia ou palavrão, mas nesse exagerou, tem o dobro que no tropa de elite que era pra ser o campeão, mas aí vc se pergunta por que eu fui ver, fui enganado pela atendente que me disse que era classificação livre, estava com meus filhos menores, mas isso não vem ao caso, o filme é uma bosta, tirando o EDIR MACEDO. Muito bem retratado (veja vídeos youtube dele como enganar os fiéis) desculpa a quem queira, mas retratar retardados cineastas, não precisava ser tão ruim assim, "quem fala palavrão não tem argumentos " simples assim.
Fui na pré-estreia com o elenco, e foi muito legal! Rolou entrevista e bate papo com a direção, produção e os atores. Eles contaram sobre o trabalho de se gravar um filme de ação no Brasil, ainda mais com orçamento tão baixo, e com um estilo experimental como o deles. Gostei bastante do resultado e comentei sobre o filme com minha namorada em nosso blog. O link tá aí embaixo :)
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade