Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Bruno Campos
603 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 24 de fevereiro de 2016
Ótimo. Urso de Prata para a diretora polonesa em Berlim. Com leves traços tragicômicos do brilhante “Um Pombo Pousou num Galho Refletindo sobre a Existência”, o espectador é levado a acompanhar o drama de 3 personagens: um pai e uma filha atormentados pela perda da esposa/mãe, e a terapeuta e psicografista q trata de meninas anoréxicas e bulímicas. Sem clichês ou simplismo, aborda os traumas de maneira ímpar. Imperdível.
Assistir um filme polonês abordando o espiritismo e a mediunidade, com direito a uma citação de Divaldo Franco, é inusitado e encorajador. O filme aborda de forma sensível as desventuras humanas com a perda de entes queridos, que podem levar à depressão e apatia. A solidão dos personagens é um retrato fiel da vida urbana moderna, quase sem sentido e significado. As cenas da terapia das garotas com bulimia são belas e impactantes. Um filme sensível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade