Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Daniel Novaes
7.285 seguidores
817 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 2 de novembro de 2016
Discordo totalmente da avaliação. Filme feito para a família e para quem gosta de animais. mensagem cliché mas nem por isso menos bela. Claro que os efeitos são forçados, mas nessa temática não tinha como esperar algo diferente. Recomendado para crianças de todas as idades. e isso não é negativo.
Na proposta de ser uma comédia descomprometida até pastelão inocente da sessão da parte até que cumpre bem porque o gato lhe tira risadas, mas no geral tem o roteiro bem ralo.
Uma comédia com cara de filme ruim da sessão da tarde, ou melhor, com cara de filme ruim que passa na Bandeirantes ou sábado a tarde na Record. Enfim muito fraco, mesmo com um elenco com atores consagrados em outros gêneros. Fuja dele.
O único compromisso do filme é com a diversão. Filme leve e comédia inocente. Bastante apropriado para a criançada. Muitos efeitos estranhos e mal produzidos no felino, mas que passam despercebidos pela garotada. A minha surpresa foi ver Kevin Spacey em um filme como esse. Espero que não comece a cair em produções fracas, como aconteceu com Nicolas Cage.
Virei um gato - a historinha de um cara que se transforma em gato para poder compensar por não ser um bom pai nem um bom marido e só pensar em trabalho, é o típico filme feito para crianças, eu mesmo Achei muito besta, mas acredito que é uma história feita exatamente para criança assistir
Um dos melhores filmes ruins que já vi. A sequência final, em que o busty pants(o gato com o espírito do Kevin Spacey) pula do prédio para salvar o filho, é hilária.
O filme é bonzinho, tem uma história legal. Pra quem tem um gato esse filme é bom, tem alguns momentos hilários e momentos de drama. Minha nota é 4,5, eu gostei mais ou menos. Mas na opinião das pessoas aí já não sei.
Um dos melhores filmes ruins que já vi. A sequência final, em que o busty pants(o gato com o espírito do Kevin Spacey) pula do prédio para salvar o filho, é hilária.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade