Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cineweb
por Neusa Barbosa
É visível que essas boas soluções visuais não bastam para sustentar o conflito central, que se ressente de uma maior elaboração dramática. A direção de atores – apesar do talento e da entrega de Leona Cavalli – também mostra-se frágil...
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Folha de São Paulo
por André Barcinski
Corajoso e de narrativa incomum. [....] Aguilar tenta driblar a escassez de recursos com criatividade e imaginação, mas a história parece não ter fôlego para um longa-metragem [...] Algumas sequências são muito bonitas, mas teriam mais força se não se prolongassem tanto.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
O Globo
por Ruy Gardnier
Só um pretexto para coligir trechos de gigantes da poesia russa (Púshkin, Maiakovski, Khlébnikov), brincar com as simbologias do feminino (amor, sexo, maternidade, morte) e fazer um grande amálgama multimídia em que entram literatura russa, action painting, sobreposições de vídeo, dança e teatro.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Papo de Cinema
por Edu Fernandes
A personagem oferece a Leona Cavalli possibilidades dramáticas grandiosas, que a atriz aproveita. [...] Já o resto do elenco não merece tantos elogios. Os colegas de Leona não são atores profissionais e, por isso mesmo, precisavam de cenas roteirizadas com mais rigor.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cineweb
É visível que essas boas soluções visuais não bastam para sustentar o conflito central, que se ressente de uma maior elaboração dramática. A direção de atores – apesar do talento e da entrega de Leona Cavalli – também mostra-se frágil...
Folha de São Paulo
Corajoso e de narrativa incomum. [....] Aguilar tenta driblar a escassez de recursos com criatividade e imaginação, mas a história parece não ter fôlego para um longa-metragem [...] Algumas sequências são muito bonitas, mas teriam mais força se não se prolongassem tanto.
O Globo
Só um pretexto para coligir trechos de gigantes da poesia russa (Púshkin, Maiakovski, Khlébnikov), brincar com as simbologias do feminino (amor, sexo, maternidade, morte) e fazer um grande amálgama multimídia em que entram literatura russa, action painting, sobreposições de vídeo, dança e teatro.
Papo de Cinema
A personagem oferece a Leona Cavalli possibilidades dramáticas grandiosas, que a atriz aproveita. [...] Já o resto do elenco não merece tantos elogios. Os colegas de Leona não são atores profissionais e, por isso mesmo, precisavam de cenas roteirizadas com mais rigor.