Quando o talentoso chef Frank (Michael Shannon) conhece a aspirante a designer de moda Lola (Imogen Poots), ele se apaixona instantânea e violentamente. Até que os segredos do passado negro de Lola são revelados, e os amantes acabam sendo atraídos para uma teia de sexo, ciúme e vingança. Duas pessoas presas na paixão e obsessão.
Chef conhece garota pirada que já se envolveu com sexo pesado, mas se apaixona e pensa que ela mudou, mas de fato o passado volta e as causas serão reveladas. Romântico e passa o tempo, mas nada de especial.
Fernando Arbex
6 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 16 de novembro de 2021
O filme desde o início se mostra interessante. Mas, confesso que achei o final , decepcionante demais!!
- 16º filme de 2.019 - Visto em 16/01...- Um filme sobre um chef de cozinha obsessivo e corno manso (Michael Shannon) que se envolve com uma designer de moda manipulativa e com um passado conturbado (Imogen Poots)! Começa com uma narrativa fragmentada e confusa, para depois se estabelecer uma narrativa linear com grandes saltos temporais, mas mesmo assim, não consegue prender muito a atenção, mesmo com apenas 87 minutos de duração! Apesar de linda, a Imogen Poots não consegue fazer bem o papel de mulher manipulativa com um grande trauma do passado (que pode ou não ser verdade)! Já o sempre excelente Michael Shannon (a atuação dele como General Zod é uma das pouquíssimas coisas que se salvam no horrendo O Homem de Aço do ex-diretor em atividade Zack Snyder) precisa diminuir o ritmo e evitar filmes esquecíveis como esse pra não cansar a imagem! Talvez um diretor ao estilo do Adryan Lyne conseguisse desenvolver melhor esse história de ciúme, obsessão e traição! É o tipo de filme que, se você assistir, vai esquecer e se não assistir, não vai perder nada...- Nota: 4,5/10 (fraco)...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade