Adaptação dos contos Lúcia McCartney e O caso de F.A. de Rubem Fonseca, a carioca Lúcia McCartney, uma Garota de Programa (Adriana Prieto) se apaixona por um de seus clientes, José Roberto (Albino Pinheiro) e acaba se mudando para um apartamento sustentado por ele. Tendo que lidar com a ausência constante e abandono de seu amado, ela acaba indo morar em São Paulo com tios idosos, mas logo volta à vida de prostituição.
- 297º filme de 2.020! Visto em 26/07...- Nota: 1,0/10 - Muito ruim...- Assisti esse filme para, em seguida, começar a assistir a minissérie com a Antônia Morais no papel título! A minissérie pode até ser boa, o tempo dirá, mas esse filme é muito ruim, com longos 70 minutos de duração! É um filme bem comportado, em se tratando do tema e ter sido feito na década de 70! Além disso, a produção é ruim e o elenco beira o amadorismo! Chega-se ao cúmulo da personagem título sumir do filme antes da metade e só aparecer no final! Salva-se apenas a protagonista Adriana Prieto, muito bonita na época! Mas é só...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade