Os Caça-Noivas Dave Stangle (Zac Efron) e Mike Stangle (Adam DeVine) são irmãos e sócios em um negócio de bebidas alcoólicas, famosos por causarem um estrago nas festas de família, seus pais lhe fazem uma surpresa no apartamento onde eles vivem e anunciam junto com a irmã e seu noivo o casamento deles, preocupados com o que os dois podem causar passam um vídeo das tragédias que eles aprontaram em todas as festas, obrigando os dois a levarem acompanhantes decentes e que eles se comportem, Dave tem a ideia de buscar as duas sortudas que vão para um casamento no Hawaii com as despesas todas pagas por eles, num aplicativo e a notícia viraliza na rede, chamando atenção de muitas jovens do país, depois de várias entrevistas eles quase desistindo, surgem duas jovens que vão fingir serem maduras e inteligentes, Alice (Anna Kendrick) e Tatiana (Aubrey Plaza) que na verdade são mais loucas que os dois, quatro jovens loucos que com certeza irão causar nesta festa aprontando as situações mais malucas possíveis, o filme é muito clichê lembra muito a lambança que Stive Stifler causou no American Pie O Casamento, bom galera o filme tem algumas cenas muito divertidas e malucas, Zac Efron está mais sério nesse filme e as babaquices ficam por conta de Adam DeVine e Abrey Plaza, Anna Kendrick faz uma jovem recém abandonada no altar, muito traumatizada e que só quer saber de encher a cara mas que não perde seu charme de uma boa atriz, bom tem uma cena muito hilária da noiva recebendo uma massagem tântrica muito sensual e prazerosa, ri muito nessa parte, recomendo apesar de ser bem apelativo, vai ser um filme que agradará muito os jovens.
Muito bom. Comédia na medida certa. Quem assistir vai dar muita gargalhada, mas precisa gostar de humor escrachado. O quarteto de protagonistas arrasam. Vale a pena conferir!!
Antes da crítica ao filme, gostaria de deixar registrado a falta de salas no RJ. Esperava que o longa atingisse um número maior de salas.
Sobre o filme, há de se destacar algumas coisas: O elenco principal, as piadas e as lições que o filme traz.
Mas tem coisas negativas também. Talvez, o roteiro tenha sido o maior problema do filme, principalmente nos primeiros 20/30 minutos. Faltou apresentar melhor os personagens principais e uma certa má vontade de conduzir o filme com menos vulgaridade e mais diversão.
Destaco as inúmeras menções de filmes de diversos gêneros; trilha instrumental também merece destaque, além da belíssima locação.
No mais, é um filme que você assiste na 'Sessão da Tarde' de forma despretensiosa. Poderia ter sido muito melhor, se não fosse o fraco roteiro.
Mesmo gostando desse tipo de filme, não achei tão bom assim, principalmente por Anna Kendrick e Aubrey Plaza estarem forçando tanto suas personagens....Bem ao contrário de Zack e Adam, que são tão naturalmente bobos, sem dúvidas. Cenas divertidas e um final esperado, aquela comédia típica adolescente, com piadas sujas, vulgaridade e ilegalidade.
Perdi um precioso tempo da minha vida assistindo a esse filme. É uma comédia de péssima qualidade, e uma cópia barata de filmes como Se Beber Não Case e um típico besteirol de quinta categoria. Não percam seu tempo assistindo a isso.
Comédia pastelão com cenas engraçadas pela atuação dos personagens até caricatos. Poderiam ter economizado nas cenas apelativas e palavrões. No mais, comédia americana que Jerry Lewis sabia fazer bem melhor.
Uma ótima comédia romântica. A Jeanie que no início era comportada mudou completamente após a chegada das duas malucas. Enfim me diverti muito com esse filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade