Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 3 de maio de 2019
Apesar de longo e pouco ambíguo em relação ao documentado, Montage of Heck ainda é um retrato impactante da vida deste perturbado artista que foi Kurt Cobain.
Um gênio e um verdadeiro ícone eterno do rock. documentário muito bem elaborado, com uma dinâmica frenética e muito louca, nada de diferente de Kurt kkkkkkk
O documentário foi bem produzido e dirigido. Brett conseguiu demonstrar de forma clara como uma criança aparentemente normal se tornou uma pessoa tão revoltada após a separação dos pais. A minha surpresa foi saber o quanto Kurt era sensível, fazendo da música uma forma de extravasar todos os problemas e decepções vividas. É importante notar tbm a rixa que ele tinha com o Guns e com a snake dance do Axel hehe
O ponto negativo fica para o final, acho que deveriam ter explorado um pouco mais a repercussão da morte do Kurt, me lembro bem que várias pessoas se suicidaram após a morte dele. spoiler: Para quem acha que Courtney Love teve grande peso na morte do Kurt, acredito que não vai mudar de ideia.
Apaixonante, perturbador, estúpido e contagioso. Demorei quase cinco horas para assistir o documentário. Voltei muitas partes. O filme conta a história de Kurt, desde quando era só um projeto de gente, até o suicídio. Com cenas muito fortes e perturbadoras, o filme mostra uma criança adoraável, um jovem problemático e uma estrela do rock extremamente sensível. É um documentário bem resolvido, com cenas incríveis de vídeos caseiros, e filmagens de shows que eu adoraria ter feito. O filme inteiro faz você transitar entre estar apaixonado por kurt e achá-lo um babaca, mas no fim você o entende e percebe o quanto aquilo tudo foi difícil. A estética do filme é incrível. As cenas do diário do kurt e as animações usadas para resolver o material em áudio são maravilhosas, o mesmo posso dizer da trilha, que né.. nirvana! É um filme pesado, feito para quem gosta do cara.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade