Baixista do grupo Sex Pistols, ícone do punk rock inglês do final dos anos 70, Sid Vicious (Gary Oldman) já vivia uma vida problemática e revoltada como bom artista punk. Mas seu comportamento só piorou depois de conhecer a jovem Nancy Spungen (Chloe Webb), com quem experimentou momentos de extrema loucura, muitas vezes regado à drogas e álcool, afastando o músico da banda.
Um filme ótimo dos anos 80, precisamente de 1987. Gary Oldman em um atuação monstra, que não dar pra acreditar como ele não concorreu ao óscar. Gary interpreta uma lenda do Punk Rock Sid que marcou uma geração, ditando ritmo e moda, trazendo consigo um comportamento destruidor e melancólico o levando a óbito por overdose. Sid e nancy tem um roteiro incrível, uma fotografia eficaz que trás a tona uma realidade escura.
Elson Leonardo
10 seguidores
55 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 20 de maio de 2014
Existem filmes biográficos como "Ray" de 2004 e existem filmes biográficos como "Jobs" de 2013. Felizmente "Sid e Nancy - O Amor Mata" se aproxima mais do filme da década passada. O filme é ousado e passa com muita veracidade a atmosfera do mundo punk nos anos 70 e retrata a banda Sex Pistols com muita fidelidade. Gary Oldman está abismal como Sid Vicious!!! Ele só não encarna o baixista no seu jeito de andar e falar, como ele também ...
Leia Mais
Vitoria M.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de abril de 2015
muito, mostra como foi em detalhes a vida de sid e Nancy, sexo, drogas e Rock'n'roll.
Marcos Godoy
1 crítica
Seguir usuário
3,5
Enviada em 30 de abril de 2020
Muito bom o sid e muito loko o cara usa droga fode uma prostituta e usa droga e fode usa droga e fode massa d mas hahahah
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade