Dora (Victoria Schulz) é uma garota de 18 anos com distúrbios mentais. Sua mãe decide parar com a medicação, o que desperta um mundo de descobertas e desejos na menina. A vida de Dora começa a transformar-se brutalmente e sua família precisa protegê-la das perversões sexuais de Peter (Lars Eidinger). Porém, Dora acaba engravidando de Peter.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Críticas AdoroCinema
1,0
Muito ruim
Dora ou as Neuroses Sexuais de Nossos Pais
Dora no país das perversões
por Bruno Carmelo
Dora (Victoria Schulz) é uma jovem de 18 anos, com síndrome de Down. Ela vive sob efeito de fortes medicamentos, até o dia em que sua mãe decide cortar todos os remédios. Dora passa a experimentar fortes desejos sexuais, tentando agarrar a genitália dos colegas, masturbando-se em frente aos pais e seduzindo desconhecidos nas ruas. Como reagir à situação?
Várias alternativas seriam plausíveis aos pais de Dora. Retomar a rotina de medicamentos, seguir a filha de perto, encorajá-la a tomar medicamentos contraceptivos... Mas Dora or the Sexual Neuroses of Our Parents vai além: imagina as piores situações do mundo, com os piores pais do mundo. A ideia da diretora Stina Werenfels é fazer um filme chocante, explorando os perigos do prazer sexual.Assim, Dora encontra um homem perverso que a estupra no metrô. Adivinha? A garota gosta do estupro, os pais deixam que ela retorne ao mesmo lugar, reen
Ler a crítica
Trailer
Dora ou as Neuroses Sexuais de Nossos Pais Trailer Original
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade