Wiener-Dog
    Você assistiu Wiener-Dog ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de setembro de 2016
    Wiener-Dog - mais um filme que entra na categoria dos filmes mais toscos e sem sentidos que eu assisti este ano um verdadeiro lixo sem noção
    Karenn Santos
    Karenn Santos

Enviada em 19 de junho de 2024
    O filme é terrível! Apenas a primeira história termina de um jeito positivo, após uma mãe tóxica ser um exemplo do que não ensinar para uma criança, a cachorrinha é salva da eutanásia pela Greta (não lembro do nome da personagem porque não cativa) e acaba entregue a um simpático casal com trissomia do cromossomo 21. As outras histórias são ensossas e acabam de forma bem negativa. Fica difícil de acreditar que o cachorro faria alguma diferença na história. Parece só um adereço. As histórias então não se conectam por nada, parece apenas um amontoado de situações jogadas que por acaso tem um cachorro salsicha. Mas o pior para mim foi aquela cena do atropelamento no final. Não tem motivo de ela existir, só parece estar ali para chocar, e ver o cachorro atropelado me deu enjoo. Definitivamente, não recomendo!
    Exotic Creatures daily
    Exotic Creatures daily

Enviada em 18 de agosto de 2023
    O filme é incrível, ótima cinematográfia, faz muito sentido e tem um final lindo, amei e recomendo para todos.
    Eleazar Cordero
    Eleazar Cordero

Enviada em 19 de junho de 2024
    Eu quis assistir depois de ler a sinopse daqui neste site, eu me sinto enganado, o filme e terrível, o argumento não é de jeito nenhum uma homenagem para os cachorros salsichas, pelo contrário, na maioria das histórias tem um final trágico para o cachorro, nem posso dizer que tenha um fim interessante o filme como proposta artística, não foi didático, não foi divertido, não foi nada feliz, de fato mais triste impossível, o cachorro foi usado como uma isca para ter um título atraente ao público, mas nada a ver com o propio titulo, quase inexistente a relevancia do cachorro, não me sinto feliz de ter tantos incômodos para assistir algo que nessa sinopse parecia ser bom, e possivelmente o pior filme que assisti até hoje. Como pessoa que gosta da raça dos cães salsichas, e como usuário que esperava ver algo de interessante do assunto com esse título, além de enganado me sinto até indignado, mais do que não recomendar, penso que ninguém deveria perder seu tempo com esse filme, a única coisa que aprendi é que devo ver reviews de pessoas confiáveis na internet antes de assistir algo de duvidosa reputação.