Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 26 de junho de 2021
Filme que traz uma quantidade enorme de personagens insuficientes.Quase ninguém se apresenta bem e todos estão com pouco tempo em cena. Sozinho,Richard Gere não conseguiu desempenhar grande coisa.
Assisti este filme mais pelo Richard Gere, gosto das interpretações dele, mas o enredo do filme e o assunto abordado não me empolgou. Claro, Richard Gere sempre ótimo em seus papéis segurou o filme, mas é daqueles filmes pra nem me lembrar que ele existe.
Richard Gere numa fase mais “experiente” dá um show no papel de Norman, um homem que adora apresentar pessoas, mas não necessariamente para se dar bem e sim fazer o bem para elas. Uma espécie de lobista um pouco inocente. Ele conhece um futuro ministro, que quando chegar no poder vai mudar a sua vida. O filme tem um lado cômico e um pouco de drama e também uma história envolvente. Vale a pena conferir.
Perfeito. Gere em grande atuação como lobista secundário que busca desesperadamente pelo sucesso, cortejando políticos com potencial de chegar ao poder, para depois conseguir vantagens. Ele conhece um vice ministro israelense, o corteja e dá um caríssimo par de sapatos de mimo. para sua aparente sorte, ele se torna o primeiro ministro de Israel e Gere como Norman, consegue uma grande teia de contatos e privilégios, mas ele fala demais e acaba tentando trazer uma juíza da corte de Israel, que percebe a ilegalidade e processa o primeiro ministro. Norman conseguirá, mesmo perdendo, atingir seus objetivos, bem como os da sua rede de confiança. Brilhante.
Muito bom. Um dos melhores filmes que vi ultimamente. Um enredo inteligente, ótimos atores, direção primorosa. O filme é uma comédia dramática extremamente satírica que desnuda os jogos de interesses e a corrupção dos dias atuais.
Comédia dramática? Não, não é comédia. É chato, muito chato. Compartimentado. Salva-se a interpretação do Richard Gere que sai do seu papel de galã para o de um malandro mulambento aproveitador. Filme de autor para um ator.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade