A Libertação
    Você assistiu A Libertação ?

BlackEver
    BlackEver

Seguir usuário

Enviada em 19 de setembro de 2024
    faltaram profundidade em algumas questões, tanto real e burocrática da sociedade, quanto ao espiritual
    Daniel Lúcio
    Daniel Lúcio

Enviada em 19 de setembro de 2024
    Começa muito bem, com um drama de família desestruturada no estilo Monster Ball, ótimas atuações de Andra Day e Glenn Close, infelizmente da metade para o fim o filme se perde completamente em clichês baratos meramente substituindo os personagens homens brancos católicos de O Exorcista, por mulheres negras evangélicas. Isso não seria problema se eu não tivesse ficado com a impressão que esse era o único objetivo do filme, já que ficou realmente parecendo uma cópia barata do Exorcista, minhas suspeitas se reforçaram com a cena do garoto andando como uma aranha de membros invertidos pelas paredes do hospital ou então com o coisa ruim apelando emocionalmente para os sentimentos maternais e medos internos da personagem Ebony
    Gisele Santos Gonzaga
    Gisele Santos Gonzaga

Enviada em 15 de setembro de 2024
    O filme muito bom...
    Um elenco de atrizes maravilhosas .
    Uma história de Se reconhecer como Filha amada de Deus
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 15 de setembro de 2024
    Não achei tão ruim quanto a maioria da crítica. É um filme que precisa do complemento, de procurar mais histórias sobre o caso real que inspirou... aí, juntando tudo, fica top!
    THG
    THG

Enviada em 14 de setembro de 2024
    Filme paia, história paia, enredo paia, atuação paia, efeitos legais, mas o resto. Definitivamente paia.
    Evellyn V.
    Evellyn V.

Enviada em 11 de setembro de 2024
    Um filme muito forte e perturbador, não gostei muito por conter mitos furos na história desde o começo
    Viviane Lopes da Rocha Santos
    Viviane Lopes da Rocha Santos

Enviada em 8 de setembro de 2024
    O filme é péssimo, nem mesmo a boa atuação da Andra Day e Glenn Close salvam este fíasco. Roteiro raso, desconexo e sem emoçäo. O terror que não aterroriza ninguém faz o espectador perder tempo.
    Sabrinamoura151292
    Sabrinamoura151292

Enviada em 7 de setembro de 2024
    Filme perfeito, ótimo enredo , ótimos atores , prende do início ao fim, terror mas com uma verdadeira lição de fé.
    Hellen Souza
    Hellen Souza

Enviada em 7 de setembro de 2024
    Só quem crê entende o roteiro do filme, a msg foi passada de forma clara e objetiva, óbvio que aumentaram a proporção dos fatos pra dar mais ênfase na história.
    Só quem viveu trauma familiar sabe quanto é difícil seguir em frente e superar, mas a partir do momento que clamamos por Jesus e o aceitamos de todo o coração,ele vem e realiza o extraordinário.
    Mauricio Soares
    Mauricio Soares

Enviada em 7 de setembro de 2024
    Que filme horrível..lamentável..o deveria ter lido as críticas aqui antes...estou revoltado...fujam