Magia Estranha
Pôster de  Magia Estranha
14 de julho de 2000 em Disney+ | 1h 39min | Animação, Família, Fantasia
Direção: Gary Rydstrom
|
Título original Strange Magic
Para crianças
Usuários
3,9 66 notas, 10 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Uma fábula musical inspirada em Sonho de Uma Noite de Verão. A história de um grupo de duendes, elfos, fadas e diabinhos em suas desventuras para conseguir uma poderosa poção. Embalado por canções pop das últimas seis décadas.

Assista ao filme

imagem de Strange Magic Trailer Original 2:46
12.486 visualizações
Imagem da notícia Site elege a lista dos piores filmes de 2015
NOTÍCIAS - Festivais e premiações
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
Imagem da notícia Site elege os 20 piores filmes de 2015 até agora
NOTÍCIAS - Visto na Web
Lista contém filmes como Cinquenta Tons de Cinza e Busca Implacável 3.
sexta-feira, 3 de julho de 2015
Imagem da notícia Bilheterias Estados Unidos: Sniper Americano em boa forma, Johnny Depp tem a pior estreia em 15 anos
NOTÍCIAS - Negócio
Sniper Americano, de Clint Eastwood, arrecadou US$64 milhões em sua segunda semana. Mortdecai - A Arte da Trapaça decepcionou.
terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
Gaby w.

2 críticas

Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de novembro de 2015
spoiler: Olha não posso criticar muito o filme de ser ruim sabia exatamente que era musical. A história e linda, impõe diferença entre os personagens não precisa ser belo para se sentir amor. Assim que pode se dizer que a protagonista se apaixonado pelo vilão, ambos acabam sentindo amor um pelo outro, para uns a história pode ficar fora de contexto, para outros o as cenas romance podem ser lindas.spoiler:
Leia Mais
4,5
Enviada em 23 de outubro de 2015
George Lucas e o cara, maravilhoso apesar de ser cantado.
4,0
Enviada em 2 de fevereiro de 2018
É um desenho muito bonito, apesar dos bichinhos tão feios... mas a mensagem é quem ama não liga para a aparência... as músicas são ótimas. Gostei muito.
3,5
Enviada em 5 de setembro de 2021
Achei um pouco chato, mas valeu pela mensagem que o filme passa mais para o final. Pra quem gista de musical tbm indico. As músicas são boas!

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor Disney Pictures
Ano de produção 2015
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades -
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2015, Melhores filmes Animação, Melhores filmes de Animação de 2015.