Filme leve com um lindo cenário de Londres. Jameela Jamil muito carismática, bem como Haley Lu Richardson, no entanto casal sem química alguma dá uma melada à trama.
Assisti "Amor À Primeira Vista", de 2023, na Netflix... Ficamos sempre cheio de cuidados ao opinar sobre filmes românticos, já que achar ruim pode transparecer meio ranzinza... O filme não é de todo ruim, sem ser ótimo... O desenrolar é cansativo apesar de filme de uma hora e trinta... O casal se mostra tão disponível e apaixonado no primeiro segundo do encontro que quebra o encanto da dança da sedução... Colocar uma narradora fantasma interpretando vários personagens e interagindo com o casal dentro da história tira a magia do cinema e nos distrai a todo instante... Assisti mais em razão de avaliação positiva e ninguém ter tido coragem de alertar que se trata apenas de um filme bastante regular e limitado...
O filme é bom e tem um bom argumento baseado no livro "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" de Jennifer Smith. Um best seller lançado em 2011. Não vou falar muito para não furar minha crítica feita no meu blog Verdades de um Ser. Quem quiser saber mais, leia a crítica lá. Mas uma coisa que me impressionou muito foi a fidelidade ao texto do livro, principalmente na primeira parte, isto é, até o voo iniciar. Não é o filme, mas é bem agradável. Recomendo. (Filme do Netflix lançado em setembro 2023).
Romance com enredo simples, com uma personagem narrando a trama inteira acontecimentos esperados. A Haley é maravilhosa em atuação. O grande foco desse filme é uma lição, baseada em probabilidades, da qual sugere que acontecimentos podem te conduzir ao encontro do amor verdadeiro. É uma história agradável, mas não tão envolvente, perde a magia logo no começo por ser previsível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade