Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
51.035 seguidores
1.978 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de janeiro de 2019
Ficção de alta qualidade sobre cientista que desenvolve tecnologia para transferir a mente de pessoas mortas para robôs com cérebros sintéticos, aparentemente para fins médicos, mas uma tragédia o fará perder a sua família e criar réplicas. Muita emoção e aventura com Reeves em grande atuação.
Acho que pra quem curte muito ficção científica e não é muito exigente em detalhes técnicos e na coerência do roteiro o filme é excelente. Valeu muito a pena assistir. spoiler: O melhor de tudo é que teve um final feliz, detesto filmes com final triste . O filme não te deixa relaxar um instante sequer, não dá pra piscar, você fica aflito e focado igual o Keanu . Há diversos exageros, spoiler: o cara dá sorte em tudo o que faz após a morte da família, mas acho que não estragou a ideia e essência do filme (Neo é o cara mesmo). É uma visão muito futurística mas se um dia o homem tiver tal conhecimento da mente humana acredito que será capaz tal qual o filme mostra. Resumindo chega de mimimi e vai assistir o filme, vale a pena.
Vi incríveis avaliaçoes negativas do filme. Mas se tratando de Keanu Reaves tive que conferir. Filme excelente e nos faz refletir sobre nós mesmos e a vida. Pena que tem quem avalie com 1,5 so pode estar louco. O Filme vale a pena e muito.
Filme Excelente. Faz você refletir sobre o quão importantes somos. A história ultrapassa a barreira da ficção cientifica. O que você faria se estivesse no lugar do protagonista ??
O filme é muito bom, ótimo enredo e é difícil saber o que vai acontecer na hora seguinte.. a história faz muito sentido dentro do paradigma que o filme propõe.. o final tb é ótimo...
A maioria das críticas sobre o personagem principal não vê o cientista, ele não está pelo sentimento e sim pelo resultado e oportunidade, o acidente já havia acontecido, ele fez o que todos faríamos. E em vários momentos ele demonstra o sentimento pela perda da filha, quando está apagando o desenho e jogando suas últimas lembranças fora, para quem gosta e entende sobre ficção científica é um filme sensacional, eu e minha esposa adoramos... por mais filmes nessa pegada!
Filme extremamente bem construído, vi com minha esposa e do início ao fim nos prendeu , não tem muito o que falar, filme sensacional! todo filme com o keanu reeves é excelente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade