Nota 1,5 só pelo Keanu e pelos posteres + 0,5 pela atuação dos personagens. Jordan Peele muito melhor como diretor. Dá pra se divertir um pouco, mas também é bem forçado.
Achei forçado, e até bobo, em sua maioria, mas conseguiu me tirar várias leves risadas.
Como não amar esse gangster Keanu <3
Recomendo quem procura uma comédia leve, para descontrair, possivelmente não te fará gargalhar em nenhum momento, mas sairá mais leve e com o coração apaixonado pelo Keanu rs.
Keanu - não sei como eu pude ser tão idiota de perder tempo com um filme que fala sobre um monte de cara nada a ver se matando por causa de um gato, Eita filme sem noção foi esse
Clarence (Keegan-Michael Key) e Rell (Jordan Peele) são dois amigos que levam vida simples e sem maiores contratempos sociais ou legais. O primeiro é um pai de família e assessor de um escritório ligado a marketing de políticos, o segundo um fotógrafo desiludido com a vida amorosa. Certamente não há novidades neste resumo da dupla de protagonistas do divertido Keanu, mas a coisa se intensifica quando Rell resolve assumir a criação de um pequeno gato que por azar acaba sendo roubado de sua residência.
Desesperado, Rell decide sair em busca de seu bichano e, contando com ajuda de Clarence, descobre que o felino está nas mãos de Cheddar (Method Man), o líder de uma gangue barra pesada de traficantes locais. A diversão começa de fato quando a dupla assume o papel de assassinos profissionais, incluindo aí pseudônimos hilários, levando Cheddar a aceitá-los como membros temporários, já que o suposto histórico da dupla é invejável.
O desenvolver da narrativa comandada pelo diretor Peter Atencio rende bons momentos bem inspirados, como é o caso da atriz Anna Ferris interpretando ela mesma e satirizando alguns de seus filmes; ou a droga tida como fenômeno no mercado e cujo nome é Puta Merda (roly shit no original); ou mesmo os nome de alguns antagonistas como o vilão Cheddar e o traficante gordo Bacon Diaz; e até mesmo as satíricas situações em que o filme brinca com os negros que passam a idolatrar George Michael em detrimento ao rap tradicional, risadas certas.
A dupla formada por Keegan-Michael Key e Jordan Peele estão bem entrosados e mesmo com alguns excessos naturais provenientes de caretas e gritos, KEANU ainda consegue manter a atenção do expectador e nos fazer torcer pelo resgate do simpático bichano. Com moderadas cenas de ação, citações a outras obras de grande sucesso e piadas que satirizam os próprios personagens, eis aí uma produção que tinha pouco a oferecer mas surpreendeu pela história bizarra mas cheia de humor.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade