Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jake D.
95 seguidores
109 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 12 de março de 2017
Lego Batman: O Filme... eu sempre gostei dos jogos e filmes da franquia lego, mesmo eu achando que este não chega aos pés de Uma Aventura Lego (2014), eu me ri e me diverti demais aqui. Neste filme,O Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City, mas ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. E ele não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo. A direção do filme é do Chris McKay, que é conhecido por dirigir episódios da série Frango Robô. Aqui ele deixa o filme leve e engraçado, apresentando um humor divertidíssimo, aliás, a grande maioria das piadas do filme funcionam. O roteiro é muito bem escrito, com uma história simples, mas criativa. Os diálogos são excepcionais, e há um grande número de personagens, e alguns deles infelizmente são deixados um pouco de lado, já que muitos vilões do Batman e até vilões de outras histórias aparecem, mas mesmo assim é muito legal ver as referências e ester eggs do filme. A dublagem nacional dos personagens ficou muito bem feita, destacando a do próprio Batman e a do coringa. O visual da animação é muito bonito, as músicas usadas são excelentes. Lego Batman: O Filme é uma ótima animação, que consegue ser muito divertida e perfeita para assistir com toda a família. Recomendo!
Divertido, engraçado e cheio de referências aos fãs do Batman no cinema, quadrinhos, games e tv, história básica contada de forma bem agradável de assistir.
Filme infantil mas muito bem apresentado e com uma história agradável e mto atraente. Filme começa com piadas que funcionam mas perde o time durante, porém não chega a comprometer.
Muito bom. Uma animação descompromissada e bizarra, mas que fez rir bastante. As referências, os deboches contra os próprios filmes da DC, comprei mesmo esse filme. Recomendo!
Auto considerado uma celebridade, o saudoso Batman nunca perdeu a oportunidade para mostrar na telinha suas "façanhas" enquanto super-herói e também como bilionário. Na divertida animação LEGO BATMAN - O FILME a situação não muda, mas acrescenta alguns elementos que ajustam sua conduta a níveis justos e dramáticos.
Ao tirar proveito de personagens oriundos de outras franquias famosas, a Warner concebeu uma animação que possui não somente uma mensagem emblemática sobre aprendizado e humildade, mas também engrandecida pelo humor singular da franquia. Possui ótimos momentos de ação e grandiosos easter eggs para fãs do cinema e risadas aos montes.
LEGO Batman mantém a estética até inusitada do primeiro filme (Uma Aventura LEGO) e a aproveita de maneira igualmente divertida. O que abre as portas para a mesma insanidade do outro filme. A brincadeira com o gênero do filme funciona ainda melhor que em Deadpool, por exemplo, porque, ao se tratar de uma animação, existe uma certa confiança maior no público, ao menos no fato em que se aceitará algo diferente.
Um filme pra toda a familia , ele apresentar uma historia bastante interessante , como ótimas piadas e com muitas referências aos filmes anteriores do batman e uma alfinetada na Marvel então levem seus filhos sem problema porque é um otimo filme
Com um mar de acertos, LEGO Batman consegue divertir, atrair e conquistar com facilidade, não apenas pelo visual impecável, mas pela história digna do Homem-Morcego e seus amigos. O roteiro de Chris McKenna e Seth Grahame-Smith dialoga a vontade com o público ao apresentar personagens conhecidos das histórias do Batman – Robin (referenciando as ligações com o orfanato apresentadas em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Barbara Gordon (como a de Batman: A Piada Mortal), um Comissário Gordon semelhante ao da animação Batman – O Cavaleiro das Trevas e Alfred em uma homenagem à Adam West – e ainda aprofundando as relações destes com o solitário protagonista.
Extremamente divertido e repleto de referências, mas com um sensacionalismo fraco e barato, o que acaba empobrecendo um pouco o filme. O longa diverte muitos os mais novos e também os adultos também. Com as situações mais absurdas possíveis quando se necessita da ação, Lego Batman poderia ser melhor mas é muito divertido.
"LEGO Batman: O Filme é uma grande e divertida brincadeira que conquista as crianças e arranca gargalhadas dos pais ao juntar num único lugar praticamente tudo que existe no universo do homem morcego."
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade