No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Disney+
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Maze Runner: A Cura Mortal
Despedida de honra
por Lucas Salgado
A saga Maze Runner chegou aos cinemas em 2014, num momento em que estavam na moda filmes baseados em franquias literárias adolescentes sobre distopias futuras. Agora, quatro anos depois, o momento é outro. Jogos Vorazes chegou ao fim e Divergente foi encerrado sem um capítulo final, isso sem falar em inúmeros outros projetos que não passaram de um filme. Ainda assim, a franquia mostra que tem algo para dizer.Maze Runner: A Cura Mortal mantém o nível dos longas anteriores. Pode não entregar momentos apoteóticos, mas também não apresenta nada que seja completamente trágicos. De certa forma, é possível afirmar que Maze Runner talvez seja a franquia mais regular das citadas anteriormente. Jogos Vorezes teve momentos melhores, mas também teve pontos baixos bem mais evidentes.
Filme intenso o tempo todo! Te prende a cada minuto! Melhor investimento, não entendo esses críticos de cinema.
Um visitante
5,0
Enviada em 25 de janeiro de 2018
Eu amei o filme , assisti com meu primo no dia de estreia e amei o filme cheio de altos e baixos cheio de mortes mas infelizmente é o ultimo filme da franquia e o final é excelente amei. Se você assistiu os dois primeiros filmes você vai amar o terceiro! 100% RECOMENDO ESSE FILME
Ryan
437 seguidores
337 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 17 de junho de 2018
É um filme intenso, agora muito mais chamativo que os outros da franquia, os efeitos especiais estão muito bons, o cenário espetacular, apesar de ser muito escuro por muito tempo, eu imagino quem é fã esperar tantos anos para assistir isso, o final não me deixou feliz, mas é surpreendente em um modo que para mim não foi bom, mas se isso está no livro, imagino a decepção que seja esperar para um fim deste jeito, você imagina como tudo ...
Leia Mais
momo2
3 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de janeiro de 2018
Sensacional, é óbvio que todo mundo já sabia que a cura para o vírus era o sangue do Thomas e as mortes de Newt e Teresa particularmente me entristeceram, mas o retorno triunfal de Minho e a "ressurreição" surpreendente de Gally deram aquele toque final para o fim épico dessa história maravilhosa que vai deixar saudade!
Embora "Prova de Fogo" não siga exatamente o livro escrito por James Dashner, cineastas disseram que este filme vai seguir um pouco mais próximo da obra que usou de inspiração.
Nada de parte I e parte II
O diretor especificamente disse que não pensa que este livro deve ser dividido em dois filmes. Deve haver um começo, meio e fim, e é isso.
Acidentes no set
Em março de 2016, Dylan O'Brien se feriu durante as gravações. O intérprete de Thomas foi atropelado por um carro enquanto filmava uma sequência com carros e sofreu fraturas ósseas. Por conta disso, as filmagens foram adiadas e só retornaram em fevereiro de 2017, antiga previsão de estreia do filme.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade