A Bailarina
Média
3,0
publicações
  • Almanaque Virtual
  • Ccine10
  • Cineweb
  • O Globo
  • Observatório do Cinema
  • Télérama

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

críticas da imprensa

Almanaque Virtual

por Zeca Seabra

Uma mensagem nada inovadora voltada para um público infantil que ainda acredita que “que seus sonhos se tornarão realidade”. No entanto este filme não possui a experiência e o charme dos estúdios Disney.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Ccine10

por Kadu Silva

Mesmo com alguns deslizes o filme tem uma ótima mensagem que certamente irá agradar as crianças e os adultos e ainda seu tom narrativo é encantador.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Cineweb

por Alysson Oliveira

É bom ver um filme dedicado ao público infantil que tem como tema central a busca de uma espécie de realização pessoal – sem animais falantes com piadas tolas, ou a busca pelo príncipe ideal.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Marcelo Janot

Falta humor ao roteiro, que não tem personagens cômicos nem piadas marcantes como de hábito nas animações do gênero, mas a história, embora previsível e com uma vilã caricata, é tocante, reforçando valores como a perseverança e a solidariedade.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Observatório do Cinema

por Giovanni Rizzo

É na simplicidade que o filme se encontra. Dono de um humor ingênuo que lembram as boas e velhas gags corporais, personagens caindo de maduro ou batento em postes, o filme consegue agradar nesses momentos não tão pretensiosos.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Télérama

por Pierre-Julien Marest

Visualmente, esta animação não deve nada às superproduções hollywoodianas. [...] Infelizmente não basta ter uma excelente técnica, também é preciso ter paixão e emoção. É aí que aparece o problema, porque a trama de "A Bailarina", muito previsível, não consegue emocionar nem impressionar.

A crítica completa está disponível no site Télérama
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa