Minha conta
    Meninas Malvadas: O Musical
    Média
    3,1
    87 notas
    Você assistiu Meninas Malvadas: O Musical ?

    18 Críticas do usuário

    5
    4 críticas
    4
    3 críticas
    3
    3 críticas
    2
    3 críticas
    1
    4 críticas
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Julia Rebeca
    Julia Rebeca

    1 crítica Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 9 de novembro de 2024
    O filme é bem divertido,e espontâneo porém ele é literalmente bem semelhante a meninas malvadas porém com algumas alterações,perde um pouco da graça pois já sabemos o que irá acontecer,mas gosto da forma como atualizaram o filme para a nossa geração.
    Louis
    Louis

    6 seguidores 120 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 13 de outubro de 2024
    O roteiro é o mesmo do original, mais deixaram mais boba, chata, sem sal, deixaram os personagens ruins e botaram músicas muito chatinhas, não vale a pena
    Kamya
    Kamya

    4 seguidores 97 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 7 de julho de 2024
    Eu adorei o remake, achei que não ia gostar mas o filme é bem fofo e fiel ao primeiro, não força a barra, realmente amei o filme.
    Vitoria Martins
    Vitoria Martins

    1 crítica Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 3 de maio de 2024
    Não achei muito legal, igual o filme de 2004, tem muita música, e sla pensei que seria as filhas delas 🤡
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    5.665 seguidores 861 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 24 de março de 2024
    Não é ruim, mas dificilmente um remake vai superar o original. Aquele foi icônico e lendário, trazendo até hoje referências pop em nossas vidas. Essa versão faz jus ao primeiro, mas falta essência e originalidade. Impossível não comparar: o carisma, as piadas, o politicamente incorreto da época...
    Angel Mic
    Angel Mic

    14 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 14 de março de 2024
    Para quem assistiu a primeira versão do Clássico “Meninas Malvadas” a escolha dessas atrizes para nova versão de patricinhas não tem absolutamente nada haver. A Regina não tem cara de adolescente, parece uma pessoa adulta e bem adulta com um corpo bastante avantajado de mulher de uns 30 anos, está mais para American Pie, do que adolescente de ensino médio, ficou muito fora da lógica. O carinha também está totalmente fora do contexto de gatinho top do colégio. Karen ficou igual uma porta, chapadona. Achei legal fazerem uma nova versão do filme que marcou uma geração, com alteração de uns personagens, com perfil mais inclusivo. Juro que tentei assistir como se fosse um filme novo. E esse musical para os personagens, não consigo opinar sobre isso, musiquinhas chatas. Ficou um misto sem sal e sem açúcar, é uma coisa meio paródia. Confesso que não entendi a ideia de mudarem tanto a ideia, o conceito original. Não gostei mesmo.
    Auli'i Cravalio
    Auli'i Cravalio

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 3 de março de 2024
    🇧🇷

    Esse filme é simplesmente maravilhoso, melhor filme que eu já vi na minha vida.
    Eu sempre fui muito fã dos musicais da Broadway mas esse filme superou até o musical, as voz dos atores são perfeitas, e a atuação em si está impecável. Sobre o enredo da história, eu achei melhor que o primeiro filme, pois ele conseguiu manter o fetch/barro e outras referências sem o filme ficar como uma "cópia".
    E pra quem está ai falando que "ai, o filme foi uma cópia", "ai, usaram muito o tiktok", "ai, tem coisas que não é pra 12 anos", "ai, eles cantam toda hora"
    Primeiramente, antes de ver um filme, pesquise sobre ele, o filme não é uma cópia e nem uma continuação, e sim, um remake DO MUSICAL, nao é nem um remake do filme, isso esta claro, mas enfim, esse filme foi criado para ser uma adaptação do musical de meninas malvadas para a atualidade, e se você pesquisar, isso vai estar bem claro. E sobre a classificação de idade, me desculpem, mas as crianças dessa idade ouvem coisas bem piores na escola delas, se elas estavam constrangidas era por vocês estarem junto e elas terem medo de vocês brigarem, mas o conteúdo "explícito" desse filme, é exatamente a mesma quantidade que tem no filme original, então parem de querem achar problema onde não tem, esse filme é perfeito SIM, e eu sou a MAIOR FÃ DE MEAN GIRLS 2024 !!!!!!!!!

    🇺🇸

    This film is simply wonderful, the best film I have ever seen in my life. I've always been a big fan of Broadway musicals, but this film even surpassed the musical, the actors' voices are perfect, and the acting itself is impeccable. Regarding the plot of the story, I thought it was better than the first film, as it managed to maintain the fetch/clay and other references without the film becoming a "copy". And for those who are saying that "oh, the film was a copy", "oh, they used Tiktok a lot", "oh, there are things that aren't for 12 year olds", "oh, they sing all the time" Firstly, before before seeing a film, research it, the film is not a copy nor a continuation, but a remake OF THE MUSICAL, it is not even a remake of the film, that is clear, but anyway, this film was created to be a adaptation of the mean girls musical for today, and if you do some research, this will be very clear. And about the age rating, I'm sorry, but children that age hear much worse things at their school, if they were embarrassed it was because you were together and they were afraid of you fighting, but the "explicit" content of this film is exactly the same amount as there is in the original film, so stop trying to find a problem where there isn't one, this film is perfect YES, and I'm the BIGGEST FAN OF MEAN GIRLS 2024 !!!!!!!!!
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

    4 seguidores 106 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 15 de setembro de 2024
    Temos que lembrar o tempo todo, que o filme é baseado no musical da Brodley, não no filme de 2004.

    Achei bem legal as mudanças que fizeram, configurando com os tempos atuais, além das músicas serem bem chiclete na cabeça. Admito que senti falta de algumas coisas do filme de 2004, achei que muitas lacunas ficaram em aberto, já que esse aqui acabou no baile, e a versão de 2004 termina com a Cady explicando como as coisas ficaram após todo os incidentes.
    Amei a participação da Lindsay, abrilhantou D++.
    Beel
    Beel

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Eu gostei bastante, era oque eu esperava. Como e um musical eu esperava bastante músicas msm, não ouve tanta mudança desde o primeiro , basicamente e a mesma coisa porém com músicas e atrizes diferentes. Eu adorei a atuação dos atores e atrizes simplesmente impecável, fiquei totalmente focada do início ao fim do fim. 10/10
    Thayô Amaral
    Thayô Amaral

    1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Uma excelente adaptação dos teatros para o cinema! Mas se você não gosta de musicais (ou de teatro), não pague pelo ingresso. Reneé Rapp (Regina) entrega uma excelente atuação, apesar dos colegas principais (Angourie no papel de Cady e Chris Briney como Aaron) não entregarem um trabalho do mesmo nível. É um filme surpreendente que explora muito bem os clichês do universo dos musicais, mas também traz algo novo - como nas inserções muito bem pensadas da tecnologia na trama e na apresentação de 'Someone gets hurt' de filmografia e coreografia inpecáveis. A história é a mesma do filme original, a supresa fica por conta da reinterpretação das cenas feita de forma genial trazendo o teatro pra dentro das telonas - com cenas em planos mais fechados para representar a limitação do espaço físico dos palcos e a iluminação sendo uma personagem da narrativa. Além da revelação de Reneé, somos privilegiados com o belíssimo trabalho de Auli'i (Janis), cuja personagem ganhou um arco melhor desenvolvido nessa segunda versão, e Jaquel (Damien), sua dupla inseparável. Um filme muito bom.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top