Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
gianpaulo
7 seguidores
30 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 3 de setembro de 2016
Um namorado para minha mulher Pode se retirar duas ideias desse filme, trata-se de um filme para dar risada e repensar relacionamentos. Extremamente bem marcado com a cara de São Paulo, tem uma história gostosa de acompanhar com protagonistas e atores convidados de peso, quase todos globais. Neste filme percebe-se cada vez mais a boa evolução das filmagens nacionais. Boa pedida.
Ótimo filme, apesar de achar que a história é bizarra, temos que respeitar. Ingrid engraçada demais, ótima atuação! Último filme do Domingos, deixará saudades!
Relacionamentos.....não sabemos o porquê começa e tampouco o porquê termina. Sim, as coisas mudaram, eu sei! Antes era puro love songs, "nhec nhec nhec" pra caramba e hoje, nem ouvir o nome pode, mas.....as coisas mudaram, por quê? Você é você, a outra pessoa é ela e vocês se gostam pela afinidade ou pela curiosidade do ser extremamente diferente de ti ou simplesmente porque o fdp do Cupido lançou a flecha acertando ambos os corações e mais uma vez eu digo, você é você, ela é ela.... Então por que "raius" as coisas precisam mudar quando se forma um casal? A mudança acaba te transformando em algo que não é de sua essência, logo, aquele ser atrativo deixa de existir e tudo porque.....você resolveu se apaixonar! Que confusão da po##@...... Acho que nem Freud explica. E nesta refilmagem da película argentina UM NAMORADO PARA MINHA ESPOSA (2008), nas mãos da diretora/roteirista Julia Rezende (MEU PASSADO ME CONDENA - O FILME de 2013), temos um trabalho cinematográfico de..... reflexão?!?!? Se era para ser a comédia do ano, Rezende perdeu a mão, pois não é engraçado, não mesmo (mais um caso que fazer um bom trailer, vende!!!!!). Maaaaas, não é um drama ou um enredo ruim e sim é muito simpático, agradável e que certamente você vai querer ver até o final, e creio eu que muito pela interpretação do elenco que incorpora seus personagens de uma maneira bem legal. A entrada da trama já é bem inteligente que mostra em poucos segundo o que acontece com a maioria dos casais mundo afora e a partir daí, que a narrativa se desenrola. O roteiro não está livre de erros que são bem perceptíveis e toda a história é cheia de clichês, mas é contada de maneira gostosa e levemente séria. Como disse, acredito que a seriedade ficou tão serena por competência dos atores envolvidos: Ingrid Guimarães está magnifica em seu papel (e charmosa). Caco Ciocler manda muito bem no papel do marido "bobão". Miá Mello, Paulo Vilhena, Marcos Veras, Letícia Colin e os outros coadjuvantes estão conectados aos seus personagens. E Domingos Montagner ............................................................que falta esse homem vai fazer para o cinema/televisão brasileira. Caso não saiba, este foi o último trabalho nos cinemas deste grande ator que hoje deve alegrar aos céus com suas interpretações. Buenos, vamos deixar a tristeza de lado e se você quiser assistir a este entretenimento, creio eu que vá gostar, mesmo com suas breguices e falhas, tudo o que vemos lá, é verdade...
O filme é bem divertido e simples, mas vale as tiradas de Ingrid Guimarães a respeito de redes sociais e goumetização das coisas. E também é muito bom ver o saudoso Domingos Montagner no corpo de um sedutor com o nome de Corvo. Vale a pena para se divertir um pouco. Filme bem feito.
Ótimo filme. Recomendo! Atores globais maravilhosos que arrasam. História um tanto fictícia mas que discute assuntos muito reais do cotidiano de uma relação a dois.
Que filminho horrível meu Deus! Tedioso, a atuação dos atores muito fraca....Não conseguiram chegar nos pés do original Argentino "Un novio para mi mujer"....Triste o cinema brasileiro está uma decadência.
Gostei muito desse filme, pena eu só ter descoberto agora. A história é original, foge um pouco dos clichês que já estamos acostumados. Foi bom ver a Ingrid Guimarães fazendo um papel um pouco diferente do q ela costuma fazer. E ela se saiu muito bem na minha opinião, assim como o Caco Ciocler e o Domingos Montagner. Só não gostei do número excessivo de palavrões, achei desnecessário. Mas de resto é um ótimo filme, principalmente pros padrões do cinema brasileiro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade