Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Erika E.
2 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 1 de setembro de 2015
É um filme leve, divertido e que imita algumas situações já presenciadas no filme "Ghost, do outro lado da Vida", como quando a personagem de Glória Pires incorpora no psicólogo vivido pelo lindo ator Emílio Dantas e abraça sua filha. O filme trata de uma forma leve e divertida de situações envolvendo a relação entre os recém-desencarnados e os encarnados. Valeu cada centavo gasto!
Um filme bem previsível e uma ideia que não é nada inovadora. Possui um tipo de comédia exagerada, a qual eu não curto muito. É a primeira vez que vejo Glória Pires fazendo um humor pastelão e não gostei. O filme tenta a todo momento te fazer rir, mas as piadas são fracas e desgastadas. As cenas em que dar pra rir são as da empregada, o que vem virando moda ultimamente. A historia é boa e o final também, assim como um elenco de peso. Por esses motivos dou nota 3 para o filme e nada mais.
Uma versão tupiniquim de Ghost, da pior forma possível. Atores consagrados engessados e com um roteiro terrível. Alguns poucos momentos engraçados. Talvez para uma "sessão da tarde" está de ótimo tamanho. Azar de quem deixou de ver outro filme na sala ao lado do cinema e pagou pra assistir isso.
Glória Pires divando ainda mais, filme divertido, trazendo mensagem sobre o exagero na estética. Gostei da atuação da Antônia e do rapaz que fez o Daniel tbm. Dá pra rir muito, principalmente com a Piscina. 😀
Achei um filme legal, embora seja nacional, mas com 2 atrizes que realmente são boas, Glória Pires dispensa apresentações e o desenrolar da trama é muito bacana, com humor leve e gostoso. Curti!!!
Comédia muito previsível, você até consegue rir de tão ridículas que são as cenas, mais um filme que desperdiça bons talentos brasileiros com um roteiro fraco e atuações sem graça.
Uma comédia que te deixa louco pra ver por causa do elenco, mas, que deixa a desejar no quesito texto. E até o dado momento não entendi a função da Viviane Pasmanter no filme, qual a função do "fantasma" dela no filme?
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade