Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cineweb
por Neusa Barbosa
Recusa a pompa e a nobreza, situando-se na São Paulo de hoje. Entretanto, o andaime dramático de Shakespeare, assim como diversos de seus diálogos, estão no filme – que é despojado do ponto de vista de encenação, figurinos e cenários apenas para aproximar mais a tragédia dos espectadores atuais.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
O Globo
por Daniel Schenker
Cabe destacar a interação entre atores e fantoches, a exemplo das cenas referentes aos conselhos dados por Hamlet aos intérpretes de sua peça e ao assassinato do pai do personagem-título. Esse “Hamlet” se afirma pela singularidade.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Papo de Cinema
por Robledo Milani
Se os diálogos continuam empolados e distantes da realidade, por outro percebe-se a limitação em cenários, figurinos e até mesmo na fotografia, em preto e branco mais por falta de opções do que por estímulo técnico.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cineweb
Recusa a pompa e a nobreza, situando-se na São Paulo de hoje. Entretanto, o andaime dramático de Shakespeare, assim como diversos de seus diálogos, estão no filme – que é despojado do ponto de vista de encenação, figurinos e cenários apenas para aproximar mais a tragédia dos espectadores atuais.
O Globo
Cabe destacar a interação entre atores e fantoches, a exemplo das cenas referentes aos conselhos dados por Hamlet aos intérpretes de sua peça e ao assassinato do pai do personagem-título. Esse “Hamlet” se afirma pela singularidade.
Papo de Cinema
Se os diálogos continuam empolados e distantes da realidade, por outro percebe-se a limitação em cenários, figurinos e até mesmo na fotografia, em preto e branco mais por falta de opções do que por estímulo técnico.