Minha conta
    Primavera
    Média
    3,0
    28 notas
    Você assistiu Primavera ?

    5 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    2 críticas
    3
    1 crítica
    2
    0 crítica
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Celso M.
    Celso M.

    332 seguidores 178 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Primavera é um primor de filme, sensível, impactante , emocionante e simples ao mesmo tempo. Lou Taylor Pucci como personagem Evans está estrondoso. Prestem atenção ao filme. Nadia Hilker com sua personagem louise é uma mutante que somente se apaixonando seria capaz de acabar com esta maldição e como faz parte de todo o cosmos esta maldição poderá sim sair de seu corpo, mas adentrará em outro local. Vale a dica para compreender o final. Aconselho!
    Diogo Codiceira
    Diogo Codiceira

    4 seguidores 223 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 20 de dezembro de 2024
    O filme de horror (sim é de horror) primavera é dirigido e roteirizado por Justin Benson que ainda conta com a ajuda na direção de Aaron Moorhead. Na trama inicialmente, acompanhamos a vida de Evan (Lou Taylor Pucci) que acaba de perder a mãe, o emprego e se envolve em uma séria briga de bar. Diante disso, decide sair dos EUA e vai parar na Itália. Em uma pequena cidade turística, o mesmo acaba conhecendo a bela e misteriosa Louise (Nadia Hilker). A problemática do filme começa a partir disso, pois Evan acaba se apaixonando por Louise que esconde um terrível segredo. O filme tem uma fotografia belíssima. Cada cena oferece uma bela fotografia: da fazenda, das ruas italianas, do por do sol, do mar etc. Outro ponto interessante é a química entre Pucci e Hilker que fizeram juntos o filme e seguraram a peteca durante toda a trama. O grande problema do filme está no seu roteiro que patina em alguns coisas. A primeira é com relação a explicação puramente cientifica (explicações envolvendo genética) sobre a condição de Louise. Tudo isso jogado de forma muito acelerada no terceiro ato, não condizendo com o ritmo do filme. Até tentam usar o Evan para explicar do jeito que ele entendeu, mas apenas repete as mesma palavras de forma resumidas que Louise explica, e convenhamos que Evan se apresenta no filme como um personagem sem nenhuma (ou quase nenhum) conhecimento básico a respeito de genética ou de ciências. Embora que o final do filme tenha parecido não explicado, mas deu para entender, pois uma das condições para ambos ficarem juntos é justamente Louise se apaixonar por Evan. O segundo grande problema é o tempo cinematográfico que em algum momento pareceu passar bem mais tempo, mas foi de apenas 5 dias. Ou seja, todo o romance vivido entre ambos ( e foi bastante intenso), viveram apenas durante 1 semana. Por fim, para os fãs de horror faltou mais alguns elementos que poderia impactar mais e elevar o filme. Mas precisamos entender que essa obra também é de horror com elementos românticos e de fantasia na qual se abraçaram muito bem nesse filme..
    E. Chavez
    E. Chavez

    1 seguidor 6 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 15 de outubro de 2021
    A proposta do filme é muito boa, de mesclar mitologia com elementos da realidade, mas a execução é muito ruim..filme é fraco, tosco, e incompleto...salvam-se o cenário, o bom clima entre os protagonistas, e a propria criatividade do roteiro (em partes), mas ao final fica uma sensação de desperdício de uma grande ideia.
    Gustavo P.
    Gustavo P.

    4 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 14 de julho de 2017
    Ficção legalzinha. uma boa história. mistura ciência e mitologia. Uma espécie que existe a milênios de escondendo entre as pessoas comuns.
    Pedro O.
    Pedro O.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 10 de abril de 2016
    Um cativante e intrigante filme! Assisti sem saber nada da história. E isso me fez ficar surpreso, atônito!
    Ambientado em um lugar maravilhoso, esplêndido... A Itália foi a escolha certa sem dúvidas.
    Me fez pensar muito. Recomendo!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top