Rua Cloverfield, 10
    Você assistiu Rua Cloverfield, 10 ?

The R.
    The R.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    O filme de suspense apresentado não cai em clichês e nos deixa bastante intrigados. Mary Elizabeth e John Goodman não deixam a desejar pois a atuação vinda dos dois são incríveis. O filme traz sensações belas, em exemplo cenas de claustrofobia.
    Wander O.
    Wander O.

Enviada em 12 de junho de 2016
    não tem nada haver com o primeiro filme. somente jos últimos dez minutos que aparece alguma coisa sobrenatural. de resto a história é de uma mulher presa em um abrigo antiaéreo com um psicopata e um homem que foi morto logo depois.

É um suspense não tem nada de ficção científica. fugiu completamente do primeiro filme.
    Tiago Ruppel A.
    Tiago Ruppel A.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Se voce gosta de um bom trihler, procure outro filme, esse com certeza não é!!! Li apenas a sinopse antes de assistir, nem trailer olhei, isso para deixar o filme me surpreender!! e surpreendeu!!! fazia muito tempo que não assistia um filme tão ruim!!! o besteirol dos trihlers!!! nave espacial, alienigenas, monstrinho do espaço Se não quiser acreditar não acredite e assista... deixe o filme te surprender!!!
    Marcos D.
    Marcos D.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Um Filme bem elaborado,,,com suspense e um final que da um gosto de quero mais ....ou seja já estou aguardando a sequencia....
    Welder Mckey S.
    Welder Mckey S.

Enviada em 9 de junho de 2016
    No começo ele é muito interessante,ele instiga sua curiosidade ao extremo para você tentar desvendar a trama,o filme em si foi muito bom eu ate recomendaria se o final não tivesse sido tao decepcionante,ele não foi nada do esperado,não que esse seja o problema,mas sim o fato de nos últimos minutos ele ter se esquecido de explicar alguns fatos que prefiro não dizer para não dar spoiler,e de certa forma saber o culpado de tudo aquilo no final foi muito irritante esperava mais,mas não deixe de assistir,afinal cada um tem um ponto de vista..De 0 a 10 eu daria um 7.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 6 de junho de 2016
    Um baita de um suspense com um enredo muitíssimo original, um trama tenso, misterioso com ótimas atuações para ter aquele desfecho? É sério? Decepcionante!!!!!!! Teria sido um dos melhores filmes do ano se não tivesse dando essa viajada toda no final.
    Vinicius F.
    Vinicius F.

Enviada em 20 de maio de 2017
    O Filme é emocionante de dois motivos: A trama é boa e os atores também...
    2°motivo: Des do começo do filme a Michelle fica presa por um acidente.
    Nelson M.
    Nelson M.

Enviada em 1 de junho de 2016
    muito ruim o filme! mais do mesmo, a mulher deveria ter morrido ao sair do bunker.o filme no começo é até legal e empolgante mais o final é totalmente decepcionante tudo mesmice da mesmice.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 25 de maio de 2016
    Há sei lá, o suspense é bom, mas faltou algo para o filme se destacar... o elenco é bom e você fica o filme inteira pensando o que aconteceu, então é por ai que vai o filme inteiro...
    Carlos Emanuel P.
    Carlos Emanuel P.

Enviada em 22 de maio de 2016
    Filme mais doido que eu já vi, sla, no começo parece verdade, depois a gente vê que o velho lokao e pensa que é tudo mentira, e vê que ele esta certo, mas ta tudo errado. Mulher guerreira, mano do céu que filme loko, quero a continuação, meu Deus, filme doido, meu coração bateu muito nesse filme Jesus. Mistérios precisam ser explicados. Eu não queria que o moço tivesse morrido, queria um romance kkkkkkj spoiler: