Rua Cloverfield, 10
    Você assistiu Rua Cloverfield, 10 ?

Felipe A.
    Felipe A.

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    O filme começa muito bem, a atuação do John Goodman é sensacional, mas infelizmente o filme se perde no meio do caminho, em especial o final, que chega a beirar o ridículo, isso porque eu nem estou levando em consideração a parte em que spoiler: a protagonista destrói uma nave alienígena com uma garrafa de bebida alcoólica, digo isso porque nunca que aquilo ali seria um coquetel molotov. E lembrem-se que é uma nave que tinha como único proposito de dizimar a população humana, e ridicularmente não conseguiu dar conta de uma única humana desarmada.

O filme se esforça de mais para tentar surpreender, e acabou ficando uma coisa bizarra e sem sentido, uma pena pois tinha bastante potencial.
    gustavo a.
    gustavo a.

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    "Caraca cara,que filme é esse?".Essa foi minha expressão quando cheguei ao fim desse filme!Eu recomendo demais esse filme,sem duvida,entra na lista dos melhores filme que já vi!Assista...
    Adso S.
    Adso S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    É um filme bom com o a história e a trama muito boa. esse filme te coloca no lugar do personagem. mas ñ gostei do desfeicho e deixaram muitas coisam em branco.
    Edinho C.
    Edinho C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Pior filme q assisti este ano. Meu Deus. Me lembrei de Lost com Desmond preso no bunker, não final N era nd daquilo, pura enganação, só q no filme foi ainda pior.
    João victor c.
    João victor c.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    O enredo é interessante, e é aberto a perguntas, cria-se um mistério, um tom que sugere que algo estranho está no ar. O problema é que é só mais um filme de suspense/terror comum, igual a esse eu posso citar o recente Homem nas Trevas. As referências bíblicas poderiam significar algo diferente mas do meio pro fim se torna um filme comum.
    E outro final em aberto, diretores, JAMAIS FAÇAM ISSO, finais em aberto são ruins e superestimam o próprio filme como se fosse algo complexo.
    Murilo M.
    Murilo M.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Filme péssimo, os últimos 10 minutos estragam tudo.
    Não importa quanto suspense e demais colocam, no final

spoiler: a protagonista que estava presa no bunker sai com uma roupa que ela fez com o tecido de uma cortina de banheio silvertape e garrafa pet, sobrevive a química que os et's jogaram na terra, é pega pelos et's em um carro com ela dentro, usa uma garrafa de vinho com um esqueiro pra explodir a motherfucking nave dos et's e ao ir embora decide virar o rambo e ajudar o planeta
    Thiago
    Thiago

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Muito bom o filme e incrivel as atuações e as reviravolta que o filme e sensacional so o comeco que e meio parado mas depois ao desenrolar da história vai ficando muito bom
    Ka Rocha
    Ka Rocha

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Uma ótima história, com ótimas atuações porém com um final decepcionante.. Os últimos minutos do filme sai de um suspense e entra numa ficção científica muito forçada.
    João Pedro L.
    João Pedro L.

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Um filme com uma boa ideia, poucos atores, poucos cenários, muito bem feito. Estava perfeito até chegar ao final e começar umas cenas de ficção muito "apelativas", acabou com a graça total! Todo o cenário de suspense e medo estava me envolvendo ao filme de uma maneira bem positiva, transmitindo realidade, até que começou a aparecer "ETs", muito sem sentido... Particularmente o final foi muito artificial e estragou o que estava perfeito...
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Filme muito tenso,claustrofobico que te deixa preso no história o roteiro e bom os diálogos funciona,os atores do filme estão muito bem no seus papeis principalmente o John goodman que está incrível,o filme tem viradas muito boas,
    o que foi meio ruim foi o final [não por mostras os alienígenas e sim como a protagonista briga com eles poderiam ter feito de outro jeito.]nota 7,5/10