Rua Cloverfield, 10
    Você assistiu Rua Cloverfield, 10 ?

Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 5 de julho de 2017
    Um excelente filme de suspense que prende atenção na tentativa de verificarmos a realidade dos fatos.
    Gabriel n.
    Gabriel n.

Enviada em 4 de julho de 2017
    Rua Cloverfield 10 foi na minha opinião um dos melhores filmes do ano, primeiro por que teve um enredo maravilhoso tudo no filme se encacho perfeitamente, a mistura dos gêneros: Drama, horror, e do suspense fico perfeitamente maravilho. com otimas atuações Mary Elizabeth Winstead deu um verdadeiro show de atuação ótima atriz, John Goodman se saiu perfeito com esse personagem cheio de segredos. otimo filme nota 10/10
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 27 de junho de 2017
    Vi muitos elogios do filme. Mas estou aqui trazendo minha opnião, achei ridiculo, sua historia, o seu desenrolar completamente sem pe e sem cabeça, filme fraco, final ruim, meio ruim, inicio mais ou menos.
    gjoarez
    gjoarez

Enviada em 27 de abril de 2017
    O que gostei do filme foi que você ficava meio que na duvida até onde o dono do bunker estava falando a verdade ou não. A convivência e desconfiança de pessoas vivendo em um local por muito tempo realmente me deixou apreensivo. Porem acho que poderia ser um pouco mais explorado o confinamento deles assim como também uma melhor explicação dos personagens. Assisti no Telecine um dia qualquer. Se fosse para ir no cinema e gatado muito dinheiro dai sim teria saído mais frustado.

Enviada em 24 de abril de 2017
    Muito bom filme! Roteiro ótimo, andamento perfeito, cenas de suspense muito boas, elenco poderia te sido melhor, mas tem ótimas atuações e direção boa, esse é filme de produção de J.J Abrams.
    Milena S.
    Milena S.

Enviada em 16 de abril de 2017
    Que filme horrível! Sem sentido! Todas as interpretações são excelentes mas não levam a lugar algum. Filme besta.. que perda de tempo...
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "De uma forma muito hitchcockiana, o diretor estreante Dan Trachtenberg se aproveita de um roteiro inteligente e bem amarrado para criar uma tensão psicológica intimista, usando eficientemente o espaço confinado da maior parte da história sem cair na mesmice ou no repetitivo. Em um estado latente de terror, o público é continuamente apresentado a novos fatos e facetas e é levado constantemente a mudar de opinião sobre a trama que está desenrolando."

Resenha completa em:
    Téo S.
    Téo S.

Enviada em 25 de março de 2017
    Filme horrível. Perda de tempo total. A menos que você ja saiba que se trata de uma ficção científica, pois só aparece nos último 10 minutos e "explica" o filme todo.
    André S.
    André S.

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    É daqueles filmes "fantásticos", dos fins dos tempos, de fatos que ocorrem, sem os personagens e nem o espectador saber do que se trata. O filme se desenrola boa parte, em um tipo de 'bunker' e o espectador fica entre a paranoia ou verdade do carcereiro, com um final bem convincente. Vale muito assistir!
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    O filme é legal, tem um trama envolvente que te prende... Uma pena não ser bem desenvolvido.. As questões que se abrem não se fecham e fica um subentendimento do espectador... O final é bem sem sal...